Capítulo 25

49 1 0
                                    

Finalmente aquele dia tinha acabado,dirigia-me a saída do edifício quando, não muito longe o motorista faz sinal de presença e vou até ao carro.Como não pretendia voltar para casa com um motorista.Então dispensei-o e eu mesmo dirigi.

Ficar preso naquele escritório praticamente o dia todo já estava a dar-me em doido.Parei no primeiro bar que apareceu ao longo da estrada,estacionei o carro e desci,claro que antes disso fiz questão de tirar a gravata e o casaco no carro.
Prestes a fechar a porta o meu telefone toca,olho para o visor e era o Naill. O que ele queria? Atendo para descobrir.

~Ligação~

-Alô Naill.

-Eu preciso falar contigo, é urgente!-Naill não parecia estar a brincar como das outras vezes em que alegou à mesma coisa, mas é o Naill, nunca se sabe.

-Ok, mas não pode ficar para amanhã é que...

-Tem que ser o quanto antes.

-Ok, já que é assim tão grave.

Digo-lhe onde me encontrar e desligo o telefone.Entro para o bar e felizmente não era um daqueles típicos bares de filmes de cowboy era até aconchegante demais para um bar,mas contudo tinha coisas típicas de bares,um balcão ,mesas ,cadeiras e tocava uma música calma enquanto as pessoas bebiam e algumas até dançavam. O local não era assim tão mal mas também,não era grande coisa.Só não saio daqui agora porque estava à espera do Naill.
Mas vamos ao que me trouxe aqui.Vou ao balcão e peço um copo de Wiske com gelo e vou até uma das mesas vazias.

Já estava no segundo copo até que finalmente Naill chegou e sentou-se.

-Quanta demora!

-Tu tens de deixar a Rose em paz!-Naill olha nos meus olhos.

Ele só pode estar a brincar.
Seguro o copo brinco com o gelo e volto a encarar-lhe.

-Posso saber o porquê desse ultimato?

-Ela tem um noivo...

-Isso tu e eu já sabemos.E tu melhor que ninguém sabe que isso não é um empecilho para mim,até é uma motivação para conquista-lá.

-Podes ao menos deixar-me terminar?-aceno com a cabeça dizendo que sim.- ela está noiva do meu irmão, entendeu agora? Eu não quero que tu estragues a relação deles, procura uma outra mulher, aliás, isso é o que menos te falta.

Não e não, eu não procuraria outra mulher, eu queria ela e ela seria minha.Sinto muito Edward.Sim,eu já sabia o nome do concorrente.

Dou um gole e me apercebo que a bebida havia acabado,droga.

-Tudo bem,o caso Rose termina por aqui.

-Eu te conheço Louis, espero bem que estejas a ser sincero,não armes nada.

-Eu já disse que esse assunto terminou!- as palavras acabam por sair com mais força do que o esperado, mas Naill não pareceu se importar.

Levantou-se e foi-se embora,alegando ter outras coisas para fazer.Naill estava a tornar-se num chato.Mas não o censuro, aquela namoradinha dele também não ajudava.

Acabei por pedir o meu terceiro copo.
Como assim esquecer a Rose,não, isso está fora de questão, logo agora que eu tinha mudado a minha estratégia e apercebido-me que com ela as coisas teriam que ser com mais calma, eu teria de agir como se quisesse apenas ser amigo dela e que as coisas tinham mudado, quando na verdade, tudo o que eu queria era rasgar-lhe aquele vestido vermelho, jogar-lhe sobre a superfície mais próxima e vê-la implorar por mais. Mas isso tornaria-se possível com apenas um telefonema.
E foi o que fiz.

~Ligação~

-Alô,Tens um minuto pra mim?

-Um e quantos mais quiseres.- ela diz com a sua voz de veludo.

-Ótimo! Preciso que me faças um favorzinho. Nos encontramos no mesmo local de sempre,daqui a dez minutos.

-Tudo bem.

Saio do bar e vou até ao local combinado.

**•**

Chego na recepção e o recepcionista diz-me que ela já havia chegado.

As portas do elevador se abrem e vou até ao quarto.
Abro a porta e ela ataca-me envolvendo-me em seus braços.

-Não,hoje eu não vim para isso.-solto-me dos seus braços. E vou até a janela.

-Então o que tu queres?-diz com um ar de frustração.

-Como havia dito ao telefone, quero que me faças um favor. -viro-me para ela,que parecia preocupada com o que eu diria a seguir.

-Não é nada de mais- tranquilizo-a- quero apenas que faças uma visitinha há um amigo de longa data, entendes?

-Uhum, visitinha, sei, mas tu sabes que eu não costumo fazer esse tipo de coisas.

-Eu pensei que farias isso pela nossa amizade,aliás, tu me pareceste a pessoa mais indicada para essa brincadeirinha.

-Ok, só pela nossa amizade e claro, uma boa noite de sexo.

-Tu sabes que isso não é problema.
Agora vem que eu preciso experimentar umas posições novas.

**•**

- O que foi isso,tu não és desse mundo.-ela diz respirando fundo.- posso saber a fonte dessas posições ?

- Não! Coloco a calaça e de seguida a camisa.

Através do espelho eu reparei que ela observava-me com uma certa luxúria.O que só alegrava ainda mais o meu amiguinho.

- Sério que não terá um segundo Round?-Diz com uma voz chorosa.

- Não posso ficar mais tempo aqui.Mas espero que tenhas entendido tudo direito.

- Tudo,farei como combinamos e quando será?

- Depois ligo para dizer o dia e claro,o nome do meu amigo.

--------------------------
Hello!
Its me.🎶
Não resisti,Adele se apoderou de mim.😅
Espero que tenham gostado,obrigada pela compreensão e até ao próximo capítulo, que nos aguarda com algumas descobertas.uuuh, o que será ? Só lendo para saber. Bjs

Irresistible [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora