Meu maior sonho

207 19 28
                                    

Oi minhas Hopes, primeiro capítulo, por favor, leiam as notas que têm na sinopse, gatilhos para alguns, tenha conciencia disso antes de ler, bom capítulo pra vcs.
(Foto ilustrativa).

"Nem sempre olhar pro final te faça chegar lá mais rápido"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nem sempre olhar pro final te faça chegar lá mais rápido".





  "PARK JIMIN, PARK JIMIN, PARK JIMIN" era tudo que se podia ouvir das fãs gritando tirando todo o ar que obtia em seus pulmões, o nome mais clamado por todos, a espera do magnífico espetáculo, que todos sentandos alí, sabiam que o próprio daria, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  "PARK JIMIN, PARK JIMIN, PARK JIMIN" era tudo que se podia ouvir das fãs gritando tirando todo o ar que obtia em seus pulmões, o nome mais clamado por todos, a espera do magnífico espetáculo, que todos sentandos alí, sabiam que o próprio daria, não uma simples apresentação, muitos diziam que era algo similar como: quando as nuvens se envolviam, se mostrando escuras no céu, respingando água em todos os corpos, momentaneamente um grandíssimo guarda-chuva aparecia, deixando tudo esquecido, focando somente num calor descomunal, tão tocante quanto a chuva.
  Park Jimin é o bailarino mais conhecido, que veio da Coreia do Sul, ingressou em ser bailarino quando era só uma criança, muito novo com seus cinco anos de idade, era o que mais queria realizar desde que viu na televisão que os pais mostraram. O menor amava quando seu nome era chamado pelas fãs, amava escutar todos os gritos eufóricos assim que conseguia um salto perfeito, no momento que voava sobre os palcos, quando era só ele, o olofote e todos os olhares ansiando por mais, assim que dava autógrafos, cada abraço de fã que o recebia bem, tudo era um carinho aconchegante.
  Agora o mesmo estava na espera de conseguir passar de nível para ir pra apresentação que ele espera à anos, a semefinal de Ballet Star. Se conseguir passar nas duas competições, concorrerá a uma vaga para uma das melhoras escolas de Balé, assim poderá se formar para ser professor, o que sempre quis ser desde que completou onze anos. Fazer o que? O jovem é apaixonado, por cada passo que deu para conseguir se tonar um bailarino famoso, isso só recebeu trabalhando, ralando duro, valeu apena por cada suor que deixou cair, por todos os tombos que recebeu, pelos hematomas que aparecia em seu corpo aos dias, as vezes que voltava cansado para casa, por cada mísero fôlego, seu coração era enorme.

— Agora com vocês, o garoto que só tem dezesseis anos, sendo o mais novos do seu grupo, do Palácio dos Pés, o jovem, PARK JIMIN! — todos aplaudam de pé, berrando mais ainda quando exergam seu ídolo entrando como quem não sabe muito.

I Have Hope - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora