Como prometido, mais um cap pra vcs, boa leitura hopes
(Foto ilustrativa)
"Hora, nos jogaremos no abismo, outra hora, outros irão nos jogar"
— Vai embora nojento — uma jovem diz sendo soberba.
— Você não pertence a essa escola — um garoto prossegue.
— Viram o vídeo dele? Repugnante tsk — cospe indiretamente.
— Descarado, não adianta mais dançar, ninguém quer te ver, te odiamos — um grupo fala.Um garoto tentando se proteger contra ataques de todos os lados sem ter um colete, sua armadura era quebrada a muito tempo, seu escudo mau existia, fraco como ele. Um coração palpitando sem caber no peito. Uma resplandecente manhã, sua luz, mostrando o jovem, manquitolando até chegar nos, finalmente, em sua aula, como era educação física, estava descansando sobre o banco, sua respiração tão eufórica. Quando menos queria, era vigiado, tampouco, quando precisava, não ligavam, estava pronto para ter uma síncope.
— Ei — uma voz suave como um vento fresco da madrugada, sobrepondo a mão gentilmente no ombro alheio — calma.
— Não.. — era impossível falar, não conseguia respirar, tendo um ataque de pânico.A dias desde aquela apresentação, o ódio de todos se elevou, odiavam o fato de Park está querendo subir novamente. Em suas mentes, sua missão era impedir tal coisa. Sempre que Jimin adentrava ao colégio, passando pela aquela maldita porta, as vozes rogavam palavras absurdas, o mesmo se deixando acreditar até certo ponto, ficando inquieto. O vídeo dançando tinha estourado, juntamente o deslike.
— Vêm comigo — carrega pelos braços, puxando para o banheiro, o corpo de Park já se encontrava mole, os olhos marejados, seu peito tão apertado, sufocado pela falta de ar.
— ....? - Park estando tonto com todo o movimento, aquelas vozes estavam impregnadas em sua mente, martelando cada nervo, torcendo suas veias, isso machucava.
— É... — Jeon balança as mãos no ar desesperado, não sabendo o que fazer, arracando alguns fios da sua raiz — AH! — grita sem querer, tampando a boca com a mão, percebendo que Jimin estava perto de desmaiar, sente um medo o consumir — não, não — Jungkook queria chorar aos prantos, direciona seus olhos nos lábios do menor, contrai as sombracelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Hope - Jikook
FanfictionPark Jimin, um bailarino mundialmente conhecido, numa noite, seus sonhos são destruídos, um golpe acaba com suas esperanças, aquela que é reconhecida pelo jovem floricultor, Jeon Jungkook. O mesmo será capaz de ter sua esperança aflorada mesmo depoi...