Esperanças assassinadas

63 9 7
                                    

Oi hopes, espero que gostem, sofram um pouco mais ainda, e boa leitura
(Foto ilustrativa)

Oi hopes, espero que gostem, sofram um pouco mais ainda, e boa leitura(Foto ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Receber calúnias é ruim, pior é acreditar nelas".



  Quando TaeHyung voltou pro quarto, estranhou o amigo não está deitado na cama como deveria estar a minutos atrás, os fios que antes estava colado no corpo do menor, agora estão jogados na cama, seu coração dispara, o chão era como se fosse gelatina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando TaeHyung voltou pro quarto, estranhou o amigo não está deitado na cama como deveria estar a minutos atrás, os fios que antes estava colado no corpo do menor, agora estão jogados na cama, seu coração dispara, o chão era como se fosse gelatina. Como ele foi burro o bastante para não sacar o que o amigo queria? Como ele não percebeu que Jimin quer sofrer sozinho? Perguntas se fazia mas, nenhuma resposta era obtida, contudo, não sentia raiva pela escolha do outro, seu nervosismo aumentava gradativamente, um desesperado o absorvia.

— Ash!... — resmunga abespinhado, estava furioso consigo.

  Espantado, coloca rapidamente o suco em qualquer lugar pois, não prestou atenção aonde estavam as coisas, correu pro banheiro, não avistou ninguém, só existia um breu. Desde de sempre, sabia que Jimin é aqueles tipos de pessoas que gosta de sofrer sozinho, calado, podendo ficar mudo o dia todo, não quer que outras pessoas se preocupem, sofram em seu lugar ou por sua culpa, imaginar que Park teria ido se esconder para não mostrar o quanto isso doía, não querendo se mostrar fraco, diante das pessoas o fazia se culpar mais ainda.
  Isso é um pouco ridículo de sua parte, mas, é essa parte que motiva Jimin a querer se mostrar, que não se abala com nada, de que é muito mais forte do que imaginam, que não é nem um pouco sentimental, Park sabia que mentia pra si mesmo sobre isso, o que se pode fazer se é desse jeito? Não era algo tão descarado assim.
  Logo Kim correu para encontrar um médico para procurar seu melhor amigo pelo hospital frio e que de longe tem cara de sofrimento. Vários médicos contrapartida corriam em cada canto do local para achar um ser mais do que abatido e triste, esse que se sentia impotente, de que é melhor morrer do que tentar fracassar mais do que já fracassou. Não que a culpa era sua mas, por uma parte sentia que era, sua cabeça já martelava a ideia de que o culpado de perder seu sonho era sua realmente.
  O peito de Kim ardia de tão machucado que mantinha desde aquela noite, queria encontrar a ovelha que se perdeu do outros demais, no caso, se referindo ao seu baixinho preferido, quer sofrer juntos com mesmo, sabe que essa dor não é pra se sentida sozinha, porque também, não conseguirá aguentar por muito tempo sem ajuda, precisava estar lá, achava que sua presença era necessária pois, teve um único dia que não estava lá, e isso tudo ocorreu num passe de segundos, algo tão profundo que foi puxado pra baixo do poço juntos. Tae sabe que Park sofre de depressão leve, isso foi descoberto a pouco tempo, quando percebeu que o mesmo estava um pouco pra baixo, cansado não pelas danças, exausto ao ponto de não querer movimentar um músculo de seu corpo, o que era estranho, pois sempre o via agitado e animado. Depois de ser agnósticado, correu logo se tratar, ele sempre lembrava para Jimin não esquecer de tomar seu remédio para melhorar sua condição, não permitiria que seu psicológico fosse mais forte que seu maior sorriso.
  Cerca de vinte minutos depois, encontram o menor no terraço do edifício, marejando horrores, foi levado às pressas pro quarto novamente, logo recebeu um esporro do seu médico, já que deveria ficar em repouso absoluto, TaeHyung agora sim, tratou de não ficar mais tempo longe dele, não iria mais ser enganado, seus pais também deram um sermão no filho por ter saído da cama quando chegaram ao hospital, que não deveria voltar a fazer certas escolhas que o prejudicaria mais.
  Pobre pessoas, não sabiam o que se passava na cabeça do ser pequeno, e frágil. Jimin só queria que as pessoas se colocassem em seu lugar por segundos em sua vida, imagina você, que desde pequeno sonhava em ser um grande bailarino, se apresentar em um dos maiores competições que concorrem com profissionais que não brincam, com poucas vagas, valendo bolsas, em escolas magníficas e famosas, aí um dia, você está a dias perto disso acontecer, sua alegria á alturas inimagináveis, porém, sofre um acidente terrível, como você reagiria? E ainda por cima, tendo gente falando na televisão, de que você sofreu um acidente proposital, foi isso, praticamente todos acreditando, dando mérito ao tal carro.
  Não tem palavras que descreva tudo o que Park estava sentindo durante uma semana, o menor terá ainda que passar mais uma semana no hospital, depois poderá ir pra casa, entretanto, ainda sim, terá que por duas vezes por semana, fazer fisioterapia assim que fazer a retirada dos pinos, Jimin está muito assustado com essa ideia, pois terá que vê seu sofrimento quase todos dias durante seis meses, seis meses! Porque essa é a duração mínima de quanto tempo sua perna estará boa para caminhar, não é se movimentar bruscamente, além disso, é só.. andar, algo que bebês conseguirão melhor que ele, isso chegava a ser absurdo, aquele futuro, não existe mais, não tem como.
  Park durante dois dias compeliu a água de seu corpo escandalosamente, chorou até sentir que precisava de litros para se hidratar, se deixando fraco, no quarto com seu amigo, ainda não acreditava na ideia de que terá que passar por várias coisas de que um dia nunca imaginou passar. Durante uma semana ele continuou chorando, só que dessa vez escondido, depois disso, engoliu o choro, se calou completamente, estava farto, envolvido em tortura.
  Os pais de Kim, acabou deixando o filho não ir pra escola enquanto Jimin não sai do Hospital, os mesmos sabia que ele não iria pro colégio, nem que pagasse mil reias, muito menos voltar pra casa, preferia se perder do que perder o amigo, as condições e seus termos eram tumultuado.
  O bailarino via escondido tanto na televisão, quanto nas redes sociais, no celular do amigo, já que o seu está no concerto, por ter quebrado a tela, assistindo notícias suas, não que todas elas estejam falando a verdade, o que na maioria, de cem por cento, noventa e nove era mentira, e um por cento verdade, falavam cada mentira cabulosa, como podem achar que Park teria coragem de se machucar perto do dia do campeonato esperado por muitos? Como teria a coragem de sair do seu estúdio de dança? E seus 'amigos', por que não vieram o visitar?Tinhas poucas fãs que ainda eram fãs e entregavam flores para o mesmo, o que fazia parecer uma pequena alegria em seu interior mas, não era o suficiente para dar um sorriso, já que lembrava cada palavra maldosa, de algumas 'fãs" suas, se referindo ao seu ídolo. Como tinha gente acreditando em tanto besteira? Ele não teve nem o direito de se explicar, e já tinham gente tacando pedra em si, sem amor nenhuma, com extrema agressividade.
  Ele até viu algumas vezes no Kakaotalk, fotos/montagens que fizeram sua, mostrando que ele enganou muita gente e que na verdade ele é uma pessoa que só liga pra si, que só enxerga seu umbigo. Leu uma vez de uma fã que escreveu, falando "gente, já teve uma vez que eu escutei Park Jimin falando que nunca gostou de nós, ele mentiu para nós, ele nos enganou, fez a gente de trouxa, como uma pessoa tão nova, pode fazer isso? Ele é um cretino sem coração, tão podre", Quando leu quis chorar, mas não o fez, sua raiva e frustação era mais forte do que simples palavras ditas por pessoas que não sabem a verdade, pois preferem escutar a sociedade primeiro.
  O jovem não estava só triste, uma raiva se instalou em seu corpo, bravo não só por si, tampouco, também, por gente que só sabe contar mentiras, e mais mentiras, uma trás da outra como uma fábrica bem ativa, tudo estava virando de cabeça pra baixo como se fosse nada. Teve gente famosa que também o criticou, ninguém queria saber a verdade saída de sua boca, ninguém queria escuta-lo, estavam em sua causa maior com bastante tumulto.
  Tae quando soube que o amigo estava fazendo isso, logo deu o sermão que não é pra ele escutar, ou dar bola pra essas coisas, que um dia eles irão saber a verdade, irão até querer ajoelhar pedindo perdão e desculpas. Assim, não deixou o menor pegar o celular, ou ligar a TV só pra saber das coisas novas que falavam sobre si. Kim sabe que ele não está só magoado, está abatido, com o coração mais do que explodido com pedaços estilhaçados, seu amigo tinha que exercer sua lealdade pura, tentando mostrar um mundo de esperança, complicado.

I Have Hope - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora