Oi hopes, leiam as notas finais por favor e boa leitura.
(Foto ilustrativa)"Nem todas as falas o farão sentir vivo, só depende da pessoa certa".
— Por favor filho, todos nós queremos o seu bem — pronuncia a mãe com água em suas orbes cheias, Park guarda o vidro de volta pra gaveta, vagarosamente, tentando afastar seus pensamentos do dia a dia, coloca a mão na maçaneta, a gira sem pressa, para até ver os pés de todos.
— Se querem meu bem, então por que insistam nessa bobagem toda? — pergunta não olhando na cara de ninguém sendo direto.
— Queremos ver você sorrindo novamente por consegui um salto difícil — fala a mãe esperançosa de que seu filho ainda tinha essa vontade guardada em seu peito.
— Eu não vou mais dançar - todos ficam com as faces confusas pela fala repentina do jovem, estáticos pelo espanto, suas cabeças esquentando.
— Mas você ama dançar — Tae arriscava a lacrimejar — você não pode parar de gosta de uma coisa que ama — olha pra cara de Namjoon pedindo ajuda em um grande desamparo.
— Tem como sim, aprende a não gostar quando não se tem mais interesse — olha pra cara do melhor amigo, esse que já abraçava Joon, pra segurar as lágrimas que ameaçam a sair, isso machucava sua visão, porém, continou firme em sua atitude.
— Por que não fazemos assim — começa a propor — você vai só uma vez pro hospital, se não gostar da fisioterapia, não precisa mais fazer nada que não queira — o pai da idéia razoável, nada muito agradável aos olhos dos demais.
— Hm.... — pensa, não seria uma proposta ruim como as outras que ganhou ao longo das semanas, era um risco esse labirinto escuro que estava traçando na espera de cair no enorme abismo — tá, mas, vou sozinho — a felicidade toma conta do resto da família, TaeHyung não sabia se chorava ou se batinha no amigo, não conseguia ficar feliz, ele sabe que Park só aceitou pra não ter que ir mais e não ganhar mais convencimento.
— Tome um banho antes, o café da manhã já está pronto lá na sala, vou pedir pra um motorista te levar e buscar — fala o pai, saindo de mãos dadas com a amada, TaeHyung sai do quarto correndo tremulo, vai pra algum lugar calmo.
— Que bom que aceitou ir, eu vou indo — fala Nam sorridente.
— Nam — chama aos ventos, ganha seu olhar — cuida do Tae pra mim? Ele está chateado comigo, e ele precisa de um amigo melhor que eu — se arrependia.
— Não fale bobagens — diz sem apreço — ele pode até estar chateado contigo, mas, você sempre será o amigo preferido dele — nega devagando, nem parecia que estava mexendo a cabeça pra um lado, pro outro — eu irei conforta-lo, mas, não farei isso para sempre - sai apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Hope - Jikook
FanfictionPark Jimin, um bailarino mundialmente conhecido, numa noite, seus sonhos são destruídos, um golpe acaba com suas esperanças, aquela que é reconhecida pelo jovem floricultor, Jeon Jungkook. O mesmo será capaz de ter sua esperança aflorada mesmo depoi...