Bom dia cerejas, cap novo pra vcs, boa leitura ❣️
(Imagem ilustrativa)
"O amor também pode levar a perdição e tragédia".
— Então, Jin — Kim começa puxando assunto — por que faz faculdade de cosméticos? — pergunta bem curioso, dando um gole gelado no álcool da mão, na ideia de se satisfazer com pouco.
— Na verdade, não sei ao certo, eu só, gosto dessas coisas — responde sem pensar muito sobre o assunto, nunca parou pra refletir.
— Pretende fazer comerciais com seus produtos no futuro? — era algo bem questionável, o mesmo nega — por quê? É bem bonito pra isso — Jin fica envergonhado por receber um elogio sem aviso prévio, não sabendo como reagir a tal coisa.
— Obrigado, mas, não penso nisso — responde simples — e você? Por que escolheu literatura? Não têm cara de ser um professor ou algo do tipo.
— Que cruel, e professor tem cara de que? — brinca independente de ter sido cruel antigamente para Seokjin.
— Bom, alguém mais velho com barba, que usa roupas antigas e confortáveis.
— Sabe de moda agora? Que características as suas, interessante — coloca uma mão no queixo brincando.
— Pois então? — terminar sua garrafa de soju, o gosto amargo se instala em sua garganta.
— Gosto de ler, e aprender mais e mais, e também porque é algo que não precisa de muito esforço, não irei ser desastrado com nada a minha volta.
— Você é? — Nam afirma — entendi, que boa solução — se levanta da cadeira — vou pegar mais, quer também? — balança a cabeça acenando.Seok da uns passos, com pouco desvio e atenção, encosta seu pé na frente do outro, tropeçando pro lado, Namjoon o agarra sem pensar muito, agindo tão rapidamente, pois Jin iria cair no gramado que recém foi regado, estava pegajoso, por usar roupas claras, isso iria dar mais um prejuízo.
Dando uns passos até pararem ficando firmes, a mão grande apertava a cintura com força, deixando Jin mais nervoso ainda. Franzindo as sombracelhas, ainda negando todos os pensamentos obsceno, aceitou a amizade, então teria que ficar nisso, era o que pensou, até receber algo em seus lábios, era quente, molhado, recebendo um beijo sem mais nem menos — a que custo? — no começo, por estar apavorado, ficou estático, até sentir uma língua, cedeu sem nem pensar nas consequências, ignorou a parte em que não era recíproco. Talvez seu coração tava sendo fraco de mais para negar, para ignorar e seguir em frente, sendo melhor aceitar o que estava sendo dado a esse momento, queria muito, muito mesmo, parar ali e viver como se nada tivesse acontecido.— Espera.. — Jin se afasta, empurrando contra o peitoral do maior, tentando não ligar que aquilo foi bom — por que fez isso?! — pergunta bravo, voltando a realidade cruel.
— Pensei que era isso que queria — se explica, não estava mentindo sobre seus atos, ainda não compreendia o amor do outro.
— O que! — estava chocado, ficando com o coração partido.
— Por que tá bravo? Não queria isso? — pergunta confuso tentando se aproximar — diz ingenuamente.
— Não(!) — respira fundo — só por que eu o amo, você não pode simplesmente sair me beijando.
— Por quê? Se queria isso, eu posso dar.
— Pode dar seu amor também? — Namjoon fica sem falas — foi o que eu pensei, não faça mais isso se for só pra mim, não quero me beneficiar com minhas vontades.
— Mas... — Seok sai de lá cabisbaixo, fugindo pra qualquer canto que conseguia achar em pouco tempo, estava chateado, por mais que entendesse o lado de Namjoon, não podia aceitar esse problema.≈[🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸]≈
— Para de beber — Hoseok pede tentando retirar o vidro pesado do maior.
— Porra, por que você tem que sempre me impedir? — fala irritado, estava bêbado, tinha entornado três garrafas de álcool, isso não poderia mais progredir.
— Sofrer com ajuda de álcool nunca ajudou, Taehyung, para! — pega a força a garrafa, ganhando resmungo — ai!! — reclama por sentir dor, os dentes de Kim estava cravados no braço, perto da mão de Jung — vai ser assim? — pergunta aproximando o braço para perto do seu peito.
— Hm — responde com a boca tampada, ele já não tinha consciência de nada, nenhuma responsabilidade, nem se machucava alguém.Como poderia entender? Estava bêbado, se repudiando nas bebidas, sem face pra enfrentar quaisquer coisa, de alguma forma. Ao pensar em Jimin, começou a enxergar ele em Hoseok, sua realidade já estava bem longe, mesmo magoado, queria responder por suas vontades de anos, um coração partido nem sempre está tão machucado pra arriscar. Com tudo, beijou a força o amigo a sua frente, por mais que Jung não era bobo, caiu nos encantos, suas mãos nem um pouco inocentes, com intenções ocultas, ignorando o fato de que isso era errado, ainda mais com um bebum, levantando suas blusas, línguas roçando como quem quer mais e mais, insaciáveis.
— Jimin — Taehyung fala baixinho, Jung parou na hora, indo para trás, entendendo tudo.
— Devo dizer que está cego — estava chateado por quase pegar alguém que pensa em outro na hora de beijar.
— Estou cego? Mas tô te enxergando — se explica confuso.
— Por isso mesmo — diz simplista, Kim vomita na pia logo em seguida — não.. que merda — explode com a situação, socando o ar com o punho, limpando o rosto, apertando os olhos com os dedos — vai ficar bem já, já — esfrega as costas do mesmos desacreditando, com a outra mão, segurando os fios que persistiam em cair.
— Desculpa por sujar a pia — pede ainda fora do mundo.
— Só vomita, vai — massagea sua espinha dorsal.
— GENTE SOCORROO!! — todos correm ouvindo a voz de Jin, menos Tae que ainda tava dando pt na cozinha.
— O que foi? — pergunta Jungkook entrando em desespero vendo o amigo mole na cama.
— Ele não quer acordar, desmaiou assim que perguntei se estava bem, ele tá ardendo em febre — o mais velho se explica tremendo de medo, os demais pasmos, queriam ajudar mas, como? Pensando no que fazer ainda.
— Vamos levar ele pro hospital no meu carro — Namjoon dar as ordens, Seok o encara feio, muito menos criou caso, tratando logo de socorrer com ajuda de Jungkook, enquanto Hoseok ligava para os pais, e Jimin cuidava do amigo embreagado.Oioioi, feliz páscoa atrasado, espero que tenham gostado mesmo sendo pequeno, desculpa qualquer erro ortográfico, até capítulo que vem cerejas ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Hope - Jikook
FanfictionPark Jimin, um bailarino mundialmente conhecido, numa noite, seus sonhos são destruídos, um golpe acaba com suas esperanças, aquela que é reconhecida pelo jovem floricultor, Jeon Jungkook. O mesmo será capaz de ter sua esperança aflorada mesmo depoi...