Me tornando chuva

72 13 12
                                    

Mais um capítulo pra vcs, pq eu acho que merecem dois capítulos já de cara, não esqueçam de ler as notas na sinopse por favor, boa leitura minhas hopes.
(Foto ilustrativa)

 (Foto ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




"A dor que mais machuca, é aquela que não têm controle".



"A dor que mais machuca, é aquela que não têm controle"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Por que está chorando, querido? — pergunta a mãe de TaeHyung, seguindo seus instintos correndo abraçar fortemente seu filho, o mais novo não parava de chorar contra o corpo da mulher, suas lágrimas salgando um rosto puro, o que o machucava tanto para chegar a esse ponto? Pensou a mulher.
— Jimin... e-eu acho... que... — não conseguia falar direito por causa do nervosismo que sentia, seu coração estava apertado de mais, para conseguir responder qualquer pergunta agora, se sentindo fraco, impotente, não só pelo fato de estarem em outro país.
— Oh, tudo bem, eu estou aqui, respira fundo e tenta falar — Sra. Kim tentava acalma-lo, pois queria muito entender o que se passava com o mesmo, queria entender o motivo de tantas lágrimas, a mulher sabia que algo tinha acontecido com Jimin, já que seu filho não é de chorar assim por nada, recorda das vezes que se ralou brincando quando pequeno, foi só gritaria em seus ouvidos, só teve uma única vez que ele chorou do mesmo jeito, quando seu avô querido morreu.
— A-acho que..  reforça sua garganta ao impulsionar as palavras — ele so-sofreu.. um a-acidente — depois que a mulher escuta que sai da boca do filho, fica espantada, ela gosta da companhia do garoto pela casa, fazendo sei lá o que com seu filho, Jimin é um bom garoto. Tudo o que ela queria agora é saber se Park estava bem.
— Ele está bem? — perguntava na intuição de que seu filho saberia responder, ingênua, olha seu bebê, esperando algo, chegando a ficar com os olhos vermelhados.
— Eu.. não sei .... ele..... mãe... — fixa o olhar nas orbes — e s-se ele mo-morreu? — TaeHyung sempre foi negativo com as coisas, óbvio que não quer perder seu melhor amigo, conhece Park desde sempre, nunca em sua cabeça iria passar os anos sem  praticamente sua companhia, Kim não é só amigo do menor, ele é fã, irmão, sempre apoiou as escolhas do seu baixinho em tudo, sempre avisando quando não gostava de alguém novo, sempre estava ao lado pra qualquer coisa, era seu maior braço direito.
— Eu não sei, querido — puxa o ar que faltava em seus pulmões, divagando em pensamentos — eu vou ligar pra Sra.Park — sai do abraço, deixando um garoto abatido, sentado na cama ainda chorando, vai pra sala pegar o telefone, disca o número tremendo como se estivesse sobre uma cobertura de neve, infelizmente, ninguém atende, Sra.Kim fica na sala tentando ligar pros pais de Jimin por minutos.
   
  Taehyung em nenhum minuto para de pensar no que aconteceu com Park, esse já trêmulo, de medo pelo pior, Kim sabia que é muito negativo, porém, não é culpa sua por ser assim, ele liga para Namjoon, foi difícil explicar do porque queria seu amigo ao seu lado o consolando naquele exato momento, pois não parava de lacrimejar, com a voz barga, tão distante de sua conciência, estando perdido, até mesmo se movimentar era algo que exigia muito de si.
  O mais velho que foi convocado as pressas, cerca de um tempo, chega na residência do Kim mais novo, assim que entra na casa, sai correndo abraça-lo, os dois Kim naquela casa, choravam que nem criança quando perde algum doce. Namjoon também é sentimental, mas, Tae desde sempre fora sentimental, ainda mais se o assunto for Park Jimin, que sempre se abala ou se preocupa primeiro.





I Have Hope - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora