Infelizmente meu coração bate por você

24 2 0
                                    

Como prometido, mais um cap pra vcs.
(Imagem ilustrativa)

  "As vezes o coração só aguenta amar uma única vez, o resto serão paixões inocentes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  "As vezes o coração só aguenta amar uma única vez, o resto serão paixões inocentes".

  "As vezes o coração só aguenta amar uma única vez, o resto serão paixões inocentes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Numa universidade, o barulho era bem audível, os demais que ali passavam sem interesse pela zona, começam a se divertir pois viam uns garotos vestidos de mulher, para chamar atenção para uma lanchonete que servia para arrecadar fundos para uma área específica na faculdade. Pessoas se divertindo com as palavras calorosas diferidas pelos funcionários, enquanto faziam seus pedidos, alguns alunos também estavam indo, muitos só para tirar fotos, e ver Kim Seokjin, o mesmo era um pouco famoso, mas, com toda certeza, o mais belo de todos os demais.

— Se aproximem, daqui a alguns minutos, Kim Seokjin, da área dos cosméticos, irá se apresentar, isso mesmo, ele irá cantar.
— EHHH! — umas meninas berravam gostando da informação recebida.

  O mesmo acena, ganhando aplausos, se gaba com tais atos, se preparando no palco, ajustando o microfone, e o violão por enquanto, estando ansioso, era a primeira vez que iria cantar para um público, não acha que era um belo cantor, pelo menos estava fazendo um entretenimento, sabendo que iria receber uma grana no final do expediente.
  Namjoon que passava como quem não quer nada com a vida, só rejeitar os outros que o atormenta, para fixamente, sem expressão, tentando não se indignar com o ser a metros de distância, era um misto de sentimentos, de fato ele estava deslumbrante, Jin que começara a cantar, relaxando os ouvidos de todos presentes, estavam animados, o mais alto observava cada curvatura do outro, parando em suas orbes perdidas, ao perceber que seus olhos se encontraram, desviam em seguida, Jin sorrir animado, uma brincadeira saudável, tinha esquecido tudo o que o outro Kim tinha feito anteriormente, no final da apresentação, corre pro gerente pedir uma folga de alguns minutos, conseguindo, caminha até a mesa de Nam.

— O que deseja senhor? — brinca com a cara do outro, agora era seu momento perfeito de acabar com o maior.
— Senhor? Você é mais velho que eu — Namjoon não deixa isso de fácil conquista.
— Então!.. — espera uma resposta.
— Nah, deixa, vou em outra lanchonete — se levanta sem devaneio.
— O que?! — se exauta, correndo com os pés atrás de Namjoon — você ainda é alguém bem rude em, como consegue? Agora não deixa nem eu fazer meu trabalho? Se não quer que ninguém fale com você, é só não sair de casa, caramba — realmente estava bravo, essa situação ainda era a mesma.
— Como irei trabalhar sem me formar? — pergunta desviando de se desabafar, recordando de minorias ruins, fecha a face, num olhar frio.
— Pelo menos tenta ser gentil um pouco — pede sem questionamentos sobre o assunto.
— Por quê? — pergunta retoricamente, Jin já se afobada, sem deixá-lo terminar.
— Oras, as pessoas gostam de gentileza, ninguém quer receber um não até mesmo por não fazer nada — se explica.
— Não — gargalha baixo — por que se importa em como devo agir? — Seokjin fica vermelho, abrindo a boca tentando falar — por que gosta de mim? Não posso corresponder.
— Já chega disso! — solta a voz, deixando suas mãos pousar sobre o peitoral do mesmo, o impedindo de continuar andando — estou cansado desse joguinho — dita conforme seu coração se via sem felicidade alguma, a um ano combatiam seus pensamentos, sim, Jin estava apaixonado por Nam, todavia, sua grosseira era tão irritante.
— Não é um jogo — se defende.
— Então é o que?!! — cai uma gota, molhando o piso de areia e terra, isso choca Kim, vê-lo chorar por sua causa era algo que não desejava para ninguém, não era dignido disso, não mais, era o que achava.
— E-eu... — levanta uma mão, que voava sobre a ventania que começava, Jin sendo ágil, segura o vestido que usava, Namjoon engole em seco entendendo o que seu corpo desejava, mas, e seu coração? Não era mais compatível com nada disso, sentimentos? Só se for os antigos, era difícil.
— Cala a boca, não vou mais te pertubar, só me deixa como todos mesmo — começando a caminhar de volta para a lanchonete, passando pelo corpo robusto do outro, o deixando para trás, enquanto limpava as lágrimas com os dedos, se sentia fracassado, mesmo sabendo que Namjoon não iria corresponder, ainda sim abriu o bico como sempre.
— Síndrome do coração partido — fala entre os ventos, o menor tinha o escutado, mesmo assim continou andando, aceitou deixar de lado, só que, seu corpo é segurado com brutalidade — eu tenho síndrome do coração partido(!) — Jin mesmo chocado, se mantinha com o semblante neutro.
— Triste pra você — achou que ser rude era o melhor caminho.
— Me escuta, por favor — o mais alto tenta, o silêncio pairando sobre os corpos de ambos, o garrado solta um suspiro.
— Tá, mas, não aqui.

  Numa sala de arte cênica, dois jovens estavam quietos, calados na esperança de alguém começar a falar alguma coisa, as cortinas voando com o vento vindo pelas janelas abertas, Namjoon estava nervoso, nunca desabafou despois do acidente envolvendo sua vida com outra, uma história antiga que mantinha segredo até dos seus amigos, fingindo que estava tudo bem como sempre, ninguém nunca percebeu, ele era tão ágil e fingia tão bem, a verdade era que se escondia da verdade impedindo de não parar no hospital.

— Eu vou embora se for assim — Jin fala impaciente, fungando por ter chorado anteriormente.
— Eu não consigo amar mais ninguém desde que amei alguém, sofro dessa síndrome desde que ela me rejeitou profundamente, meu coração já até parou de bater por conta disso, tanto que parei no hospital. Rejeito os outros pois não consigo ter o vínculo que querem.
— Ah.. — isso foi uma baita informação, deixando o coração de Seok acelerado, não sabendo o que falar.
— Se pretende continuar me amando, que assim seja, mas, não garanto que obtenha essa recompensa junto — Nam mantinha o olhos cravados no corpo do ser a sua frente, enquanto o mesmo desviava o olhar — infelizmente o amor nem sempre é para todos.
— Eu seria trouxa de correr atrás de você? — pergunta sem querer.
— Provavelmente — responde sendo simples.
— Tá — pensa bastante — e se for pra ter sua amizade pelo menos? — Namjoon fica perplexo.
— Não quero levar culpa no final.
— Eu sei, vou colocar a minha culpa em risco, infelizmente eu amo você, também não queria, mas, não ter você pelo menos como amigo, será pior do que só vê-lo a distância depois dessa conversa.
— Se quer isso, tudo bem, só não sinta raiva de mim, não será minha culpa — Jin afirma, finalmente o olhando — está bonito — Nam fala sem ousadia, ganhando bochechas rubras como um tomate.
— Isso é ruim mesmo — Jin gargalha.






      ≈[🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸]≈






— Jungkook? — alguém o chama, o tirando do sono.
— Me desculpa, não tinha intenção de dormir — o mesmo começa a se arrumar, recebe uma risada bela de fundo.
— Não sei se é uma boa ideia fazer a apresentação com tudo que tá acontecendo — Jimin explica seus pensamentos.
— Não, eu sei que tá ruim mas, pior não fica, não mais, lembra? Eu estou aqui ainda — Jungkook que se aproximava lentamente do corpo de Park, cai sem querer no mesmo, empurrando seus corpos ao chão, precionando seu peitoral a parte íntima de ambos, sentiam vontade de se beijar, inconscientemente queriam.
— ... — o respirar quente sendo soprada no rosto de Jeon, deixava seus pelos arrepiados, Park tão inocentemente encarando os lábios carnudos do mesmo.
— D-desculpa — se levanta bruscamente — vou no b-banheiro — estava tão, mais tão nervoso que corre se esbarrando quase tropeçando nos próprios pés — o que?! — pergunta retoricamente baixinho confuso com o que sentia, uma parte do seu corpo inocentemente tinha acordado.
— Tá tudo bem aí? — Jimin pergunta preocupado.
— Está, tá sim — tremia ao tentar esquecer o momento de agora, pedindo socorro aos deuses para que isso voltasse a dormir, o problema que já começava a latejar — Deus(!)... — estava encurralado, se sentia errado, isso nunca tinha acontecido com ninguém próximo a si, estava se culpando pela tragédia.
— O que houve? — Park pergunta assim que o vê saindo pela porta minutos depois.
— Ah nada, só fiquei muito apertado, sabe? Hehe — um pingo de suar desce sua espinha dorsal, engole em seco.
— Entendi, tenha mais calma com o caminho na próxima — o menor fala pegando as folhas do dever de casa.
— Terei, pode deixar — se explica sem o outro perceber, respirando fundo.




Oiii, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que tenham gostado e entendido melhor o Namjoon, até capítulo que vêm Hopes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que tenham gostado e entendido melhor o Namjoon, até capítulo que vêm Hopes

Essa era a roupa que o Jin tá usando nesse capítulo

Essa era a roupa que o Jin tá usando nesse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Have Hope - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora