Oii hopes, leiam as notas finais e boa leitura.
(Foto ilustrativa)
"Estar aqui para ser seu véu, é um destino que quero percorrer".
Sabe quando você se vê tomado por sentimentos que te sufoca, sendo domados por eles, agindo por impulso imprudentemente, não sabe o que está certo ou errado, tudo é preto no branco, nada é tão simples como antes, porém, de repente, um pontinho cristal, brilhando mais que tudo nessa imensidão escura, sentindo sua barriga com diversas borboletas dos vários tons de verde? É aquela esperança que você não tinha a tempos, aquilo não te agrada de imediato, pois, tende a deixar transparecer um nervosismo inábil, tão imprudente.
Suas pernas não estão te impedindo de ir atrás, sua permissão é calculista, só que uma coisa ainda fica te martelando eternamente, o que estou fazendo? Ainda era uma pergunta sem resposta, desferindo um pomar aonde uma única questão circula, almejando abraçar o que restou.
Jungkook era essas borboletas verdes no estômago de um ser, aquele aonde é apreciado com toda a paixão — só não sabe ainda — mesmo assim Jimin não o afastava, de jeito algum. Park nunca mais quis confiar sua vida nas mãos de estranhos, ou qualquer um, não poderia dar sua voz, com tudo, seus ouvidos ainda estavam atentos, sua cabeça ainda era aberta ao público, ele, incontáveis vezes quis se trancar no banheiro e se machucar outra vez, como se aquilo desse sua mais profunda resposta, só era parado por conta de Jeon, que se infiltrou, esgueirando como vinhas, aparecendo dias e noites em sua mente.
As certas borboletas se reviravam dentro do estômago, batendo suas asas pequenas o mais forte que conseguiriam, o deixando cada vez mais inseguro, sabia que era só fazer o básico mas, o que seria o básico a essa altura do campeonato? Assim que escuta uma voz doce ecoando dentro do seu corpo, se arrepia até sua nuca, sua orelha reage inocentemente, avermelhando-se, um choque robusto atravessava ambos os corpos.
Os dois estavam com medo de se tocarem, como se repesetassem algo novo num ambiente hostil. Mesmo assim, Park foi rude, o agarrou com força, talvez medo de cair, quem sabe? Hoseok entendeu nitidamente a reação do seu irmão pedindo socorro, entre tanto, o que o mesmo fez, foi ri internamente, tentando se segurar ao máximo mas, isso foi mais forte que ele, culpa de Taehyung que repudiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Hope - Jikook
FanfictionPark Jimin, um bailarino mundialmente conhecido, numa noite, seus sonhos são destruídos, um golpe acaba com suas esperanças, aquela que é reconhecida pelo jovem floricultor, Jeon Jungkook. O mesmo será capaz de ter sua esperança aflorada mesmo depoi...