Mais motovos de culpa

11 2 0
                                    

Oláaaa, leiam as notas finais que eu explico o pq demorei tanto pra postar cap novo, boa leitura cerejas ❣️
(Imagem ilustrativa)

Oláaaa, leiam as notas finais que eu explico o pq demorei tanto pra postar cap novo, boa leitura cerejas ❣️ (Imagem ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






"Em muros altos, é o que terá mais facilidade de cair"



"Em muros altos, é o que terá mais facilidade de cair"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





— Ele tem que ser punido — uma voz grosseira é dita para todos do corredor perto escutasse.
— Olha a cara de coitado dele, que nojo — um outro continua, curtindo a conversa e o ato feito.
— Como pode alguém sentir pena? — uma garota gargalha perto do grupinho das amigas.
— Agora ele vai pra justiça, espero que até seja preso por falsidade de identidade e fazer muitos se sentir mau — um jovem conversa aos ventos, na forma de estar num processo de pensamentos.
— Aquele bastado ainda tem um protetor, com certeza esse tal de Jungkook come esterco — uma insulta os dois juntos, quase todos a volta concordam com a cabeça.

  Cerca de uma semana, as coisas continuavam as mesmas, um cotidiano de insultos, agressões até tinham diminuído, ninguém muito benevolente, queria fazer jus as suas crenças contra o dançarino, já fazia uns dias em que o nome de Jeon era citado conjunto a frase, desde que foi gravado abraçando e protegendo Park, recebendo inimigos comuns, caluniado em sua própria turma todos os dias.
  Por mais que Jimin era forte o suficiente para enfrentar uma fileira enorme até chegar na porta de sua sala, suspirando de alívio em sua casa, ainda se preocupava com o mais novo. Jungkook também conseguiria aguentar tudo isso? Oras, ele não fez nada, era inocente, sua astúcia ainda era grande para ignorar a uma colônia inteira? o mais velho achando que até era inábil se fosse para comparar, com tudo, por ganhar ainda aquele sorriso nos dias seguidos, era merecido de tal facilidade esperançosa? Não poderia responder, só receber sem dar nada em troca.
  Na sala de aula, um professor pede para que os alunos façam um texto dedicado a se expor, expor seus sentimentos mais íntimos, aqueles que só você pode entender e mais ninguém. Jimin estava ficando ansioso, declarar sobre sua vida pessoal para alguém que não conhece era assustador, e se fosse mentir? Inventar um personagem seu? Não! Não poderia fazer o mesmo que todos a sua volta faz com ele, se igualar era algo inacreditável, estupidez, isso fazia seu sangue ferver, o que fazer? Parecia até que as paredes estavam o sucumbindo, sufocante.
  Quando entregado os papéis, muito nervosos, rindo por achar que era só um trabalho bobo, por mais que valesse ponto, o professor durante a semana toda lê alguns na frente da classe toda, brincavam sempre e toda eitura decifrada de alguém. Até chegar segunda-feira continou, o mesmo começa o dia com a do Jimin, o mesmo se via sem ar, sua garganta estava fechando aos poucos, sentia suas bochechas queimando. Abaixou o rosto deixando de encarar, estava vulnerável, e novamente, todos os alunos zombam, riem, não queriam abrir suas mentes deixando fechado seus corações, até mesmo não dando espaço para que o responsável terminasse seu trabalho adequadamente, o professor explode de ira, já estava exausto dos boçais.

I Have Hope - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora