Jin Ling
. Assim que terminamos o café, JiuJiu e Dajiu nos chamaram para conversar sobre a missão e sobre a noite passada, eu estava me levantando quando sinto uma mão puxando minhas vestes, olho para trás e vejo HuiYing sorrindo.
- Jin Ling, obrigada pelo presente, eu gostei muito - ela agradece, coro.
- Não precisava agradecer...você é minha irmã - eu digo constrangido.
- Mesmo assim, obrigada - ela fecha os olhos e sorri - venha aqui, se abaixe - ela me chama com a mão. Me abaixo e ela segura minhas bochechas e se eleva um pouco até encostar os lábios em minha testa, um pouco acima do meu vermelhão, deixando um pequeno selar ali, me sobressalto e ela se afasta devagar, coloco a mão na testa e esfrego a olhando, ela ri - agora pode ir...irmão - apesar de continuar corado e com a mão na testa, sorrio um pouco.
- Tchau...até mais tarde! - me levanto e saio para o jardim dos fundos, onde me esperam. Assim que saio pela porta, Jingyi e Shizui se aproximam.
- Por que demorou tanto, jovem dama? - questiona Jingyi, franzo a testa.
- Já mandei não me chamar assim! E não é da sua conta! - ralho com ele.
- Jin Ling - venha aqui, manda JiuJiu, me aproximo, ele segura meu rosto e limpa algo em minha testa - tinta labial - ele diz, coro mais uma vez e me afasto, ele suspira - enfim, noite passada confirmamos nossas suspeitas - ele diz.
- Existe realmente alguém controlando aqueles cadáveres - conclui Dajiu - mas quem? - ele questiona pensativo.
- Oh! Aquele rapaz havia dito que os ataques começaram depois que um viajante chegou na vila - conta Jingyi.
- Então acharemos esse tal viajante - diz JiuJiu - ele descreveu o viajante? - pergunta.
- Ele disse que era um homem velho coberto por uma capa preta - disse Shizui.
- Ok, com uma descrição dessas será difícil - fala Dajiu dando um suspiro cansado.
- Então vamos continuar procurando informações, quero tudo, residências abandonadas nas redondezas, pessoas suspeitas, melhores descrições do viajante, tudo que conseguirem - diz JiuJiu - peçam informações para as damas também, elas de vem saber de algo, HuiYing deve ter visto alguém estranho enquanto estava no mercado, afinal a cidade é relativamente pequena, então não deve ser difícil conhecer todo mundo, perguntem - ele termina.
- Então vamos perguntar para as moças do bordel primeiro, aquela Ding Ming parece saber de boas fofocas, um fofoqueiro reconhece outro afinal - brinca Dajiu.
- Ótimo, vamos.
. Entramos novamente no bordel, as moças estavam limpando o salão, logo nos separamos para pergunta-las sobre os ataques ou pessoas suspeitas.
- Com licença - chamo uma das moças que lembro se chamar Xing Jing - você pode nos dar algumas informações senhora Xing?
- Ora, sem essa de senhora, você é irmão de A-Ying, me chame pelo nome certo? - ela diz com um sorriso, assinto - agora, o que quer saber?
- Viu alguém suspeito ultimamente? - pergunto.
- Bem, muitas pessoas passam por aqui todas as noites, até mesmo pessoas de outras cidades próximas, viajantes - ela conta procurando algo em sua mente - mas a algumas semanas, um rapaz vem até o bordel em noites específicas, as noites de segunda, quarta e sexta, ele nunca pede por serviços de nenhuma de nós, ele só senta, pede um licor e observa o salão - ela conta.
- Pode me descreve-lo?
- Bom, ele tem longos cabelos escuros, roupas pretas e brancas com detalhes em vermelho, ele parecia ter bens - ela descreve - fora ele, não consigo lembrar de outro - ela conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Courage
FanfictionE se Jin Yanli estivesse grávida, não de uma, mas sim de duas crianças? Alegria em dobro para LanLingJin! Bom, seria se essa notícia tivesse ao menos chegado aos ouvidos de alguém. Gêmeos, algo raro naquela época e mais raro ainda uma mulher sobrevi...