Jin HuiYing
- Por favor Jie! - Jin Ling me pede pela milésima vez - Só mais uma vez! Eu te juro que depois tudo volta ao normal e serei eu no seu lugar.
- A-Ling, eu não vou me sentar no lugar do Líder Jin, sendo que ele está na minha frente e em perfeitas condições de fazê-lo - ralhei com meu irmão tomado mais um gole do chá. Já estávamos nessa discussão há trinta minutos.
- JiuJiu também quer te ver lá!
- Jin Ling! - meu tio pousa o chá com força na mesa, fazendo a louça tremer - Calado, ou quebro suas pernas - ameaçou pela décima vez.
- A-Ying, minha sobrinha, todos falam por ai sobre o quão imponente você é quando regente, só queremos ver também - Wei Wuxian intervém piscando os olhos para mim, eu suspiro derrotada.
- Os outros líderes levariam isso como um insulto direto, eu já decidi que usarei um vestido amanhã e não vejo a hora de ser apenas a Dama Jin novamente - eu explico com calma.
- Por que veriam como um insulto? - Chifeng-Zun inquere com curiosidade.
- A última vez que uma mulher se sentou no posto de líder, foi Lan Yi, desde então, não houve outra mulher que ocupasse, mesmo que temporariamente, a cadeira de líder de seita - pouso a xícara na mesa com elegância - E só pelo fato de eu ser mulher, se eu espirrar do lado deles pode ser considerado um insulto.
- Então os insulte - olho para Lan Xichen, ele bebericava o seu chá, mas seus olhos estavam em mim - Faça como fez com os anciões, pelas suas conexões, nenhum deles falará absolutamente nada - ele sorri para mim, um sorriso calmo e sereno, um sorriso político.
. Eu suspiro e olho para a xícara em minhas mãos, aparentemente todos esperam minha resposta.
- Quando entre naquele salão e sento naquele trono, eu assumo um personagem - continuo com os olhos no chá - E não gostaria que vissem esse personagem - olho para o meu tio como uma súplica silenciosa, vejo um brilho de compreensão em seus olhos.
- Então não assuma o personagem - Jin Ling diz de forma simples - Seja você - sorri um pouco.
- Deixe-a em paz, Jin Ling - JiuJiu o interrompe, eu sorrio agradecida para ele - Temos outras coisas a discutir. HuiYing, como foi o interrogatório?
. Endireito a coluna e assumo um tom sério, apago qualquer lembrança dos meus sentimentos noite passada e foco em tudo que descobri.
- Ele pouco cooperou, mas consegui descobrir que Tai Huang de alguma forma conseguiu um manuscrito antigo em Cidade sem Noite, ele e Wen RuoHan planejam ativá-lo no dia do eclipse - informo sentindo um peso no estômago ao falar de Tai Huang - O discípulo não sabia qual a finalidade do manuscrito, mas disse que Wen RuoHan parecia muito satisfeito quando o viu.
- Vindo de Wen RuoHan, não deve ser nada bom - Chifeng-Zun refletia.
- Ele também contou sobre o próximo passo que Tai Huang planejou em direção a sua obsessão comigo - respirei fundo e sorri minimamente - Eles ainda acreditam que Jin Ling está fugindo, felizmente, então planejam enviar Jin GuangYao até aqui para depor minha posição como Regente Jin - Vi diferentes reações quando citei o antigo Líder Jin, Lan Xichen ficou com um olhar perdido, Chifeng-Zun possuía um repúdio palpável ao nome - Ainda não sabemos quando enviarão Jin GuangYao, mas suspeito ser depois da reunião dos líderes, afinal, ele morreria assim que pisasse em Torre Karpa pelas mãos dos líderes.
- Então nossa melhor saída é mantê-la como Regente até que ele apareça - Wei Wuxian pontuou.
- Assim seríamos capazes de fazer uma armadilha para capturá-lo - Jin Zixuan concluí, suspirei cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Courage
FanficE se Jin Yanli estivesse grávida, não de uma, mas sim de duas crianças? Alegria em dobro para LanLingJin! Bom, seria se essa notícia tivesse ao menos chegado aos ouvidos de alguém. Gêmeos, algo raro naquela época e mais raro ainda uma mulher sobrevi...