Pessoal, não costumo fazer isso, mas eu vim dar um aviso aqui no início do capítulo: Esse capítulo pode ser um pouco constrangedor para alguns e desagradável para outros, pois trata-se do tema " Relações sexuais ", entre homens e mulheres, já que naquela época era esse o foco, falará sobre os órgãos ( usarei os termos corretos ), então eu peço que, se você não gosta, não se sente confortável, pule este capítulo, ou não leia até eu postar o próximo.
Aviso dado, bom capítulo!
MEIO HOT!
~~~~//~~~~
Sheng HuiYing
. Entro no quarto assim que recebo permissão, não é um quarto muito grande, uma cama de casal no centro do cômodo, um armário, uma penteadeira e um cômodo adjacente para a tina, Xing Jing estava sentada em sua penteadeira, ela se vira para mim e abre um sorriso.
- A-Ying, como foi seu dia? - ela se levanta e caminha até a cama se sentando e sinalizando para que eu também sentasse.
- Foi bom Xing Jing, mas por que me chamou aqui? - pergunto tombando a cabeça de lado, suas bochechas ganham um leve tem rosado e ela inspira e expira com calma.
- Bom, como sou a mais velha, depois de madame Rou, eu fiquei encarregada de ter essa conversa com você - ela diz e me olha nos olhos - A-Ying...bem, você sabe de onde vem os bebês? - ela questiona.
- Eu me lembro de uma vez vocês me contarem que eles vinham das flores - eu respondo confusa.
- Nós mentimos - suas bochechas ficam mais rosadas ainda, ela limpa a garganta - Quer dizer, você era muito nova para termos tal conversa - a olho com uma sobrancelha arqueada - O que eu quero explicar é...bem...Você sabe o que acontece na noite após o casamento? Com os noivos eu digo - ela pergunta.
- Eles dormem juntos, não? - respondo.
- E o que você entende por " dormirem juntos"?
- Bem...dormirem...juntos? - ela suspira.
- A-Ying, nós mulheres temos nossa...intimidade certo? - concordo - bom, os homens também tem, só que a intimidade deles é...diferente - franzo a testa - preste atenção, vou usar os termos corretos: nós mulheres temos uma vagina e homens possuem um órgão chamado 'pênis', esses dois órgão meio que...se encaixam - arregalo os olhos - então...na noite após o casamento, os noivos consumam a cerimônia, eles fazem o que chamamos de 'sexo', que é quando um homem encaixa seu pênis na vagina da mulher.
- Isso parece...nojento - faço uma careta.
- Nem tanto querida, um dia você vai descobrir - ela fala e pega minhas mãos.
- Mas...como que desse ato surgem os bebês? - questiono, seu pescoço começa a dar sinais de vermelhidão.
- Bem, durante esse ato, eles atingem um ponto de 'prazer' e liberam fluídos um no outro, e a partir dos fluídos do homem, que são liberados dentro da mulher, que surgem os bebês - ela explica.
- Digo logo em termos leigos! - exclama Rue Huang, entrando abruptamente no quarto - eles transam até gozarem! Pronto! - Ela diz e fecha a porta se jogando na cama de Xing Jing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Courage
FanficE se Jin Yanli estivesse grávida, não de uma, mas sim de duas crianças? Alegria em dobro para LanLingJin! Bom, seria se essa notícia tivesse ao menos chegado aos ouvidos de alguém. Gêmeos, algo raro naquela época e mais raro ainda uma mulher sobrevi...