Jin HuiYing
. Estava agora no campo de treinamento, treinando alguns golpes com Hueng, estávamos em um ritmo lento já que estou aprendendo.
- Isso, coloque mais força e gire o pulso - ele me instrui e eu o faço acertando sua palma da mão.
- Hueng - o chamo - acha...que eu fiz bem? - chuto sua costela.
- Eles teriam que saber mais cedo ou mais tarde - eu dou um cruzado com a direita - levante mais a perna para chutar - chuto sua coxa - mais forte!
- Eu...acho que não quero vê-los de novo - eu digo, ele para e me olha, eu arrumo minha postura ofegante.
- HuiYing...não pode evita-los para sempre - suspiro - lembra? Você me disse uma vez que daria de tudo para que você e Jin Ling pudessem vê-los - eu me lembro desse dia, não estava nas melhores condições e acabei chorando em frente a Hueng.
- Sim...mas agora é tão...estranho - digo, ele sorri compreensivo.
- Eu sei, mas por que não tenta se aproximar deles? E outra, tente falar com o mestre Nie, ele não era a sua inspiração? - coro.
- Pare! É constrangedor...mas eu fiquei tão animada ao descobrir que era ele! - eu sorrio - será que ele me daria um autógrafo se pedisse? - pergunto sonhadora, imagine só, ter um autógrafo do próprio Chifeng-Zun! Ele ri de mim.
- Porque não tenta? Assim pode começar a se aproximar - ele incentiva, eu o olho hesitante.
- Vou pensar...não quero que me achem louca - digo - que tal uma pausa? - ele assente.
. Andamos juntos pelo píer até a cozinha, a brisa noturna me dava algum conforto, o silêncio abria espaço para meus pensamentos barulhentos. Eu deveria tentar? A ideia de me aproximar deles me traz arrepios nervosos, meus pais, ambos estão vivos e tão perto de mim e Jin Ling, é estranho pensar isso, aquelas duas pessoas que vi no mural, para quem eu rezei dia e noite nessas últimas semanas, estavam tão perto.
- HuiYing-meimei, acho que o líder vai voltar acompanhado, acho que alguns discípulos Lan podem acabar vindo com ele - Hueng comenta indiferente, mas vejo um sorriso malicioso no canto de seus lábios, eu suspiro e balanço a cabeça.
- E o que tem isso? - pergunto mesmo já sabendo o porque dele ter comentado sobre.
- Talvez um certo Lan venha, um que esta...a devendo um encontro! - ele bate nossos ombros, eu rio. Já estamos bem próximos da cozinha.
- E o que tem se ele vier? - pergunto - Nós somos apenas amigos Hueng.
- Esta bem, 'Peônia' - ele zomba, bato em seu ombro.
- Não sei o que vocês tem conosco - rolo os olhos.
- Céus HuiYing! É tão óbvio! A maneira como se olhavam, como dançavam, como você cora perto dele, como ele fica com os olhos brilhando quando recebe sua atenção... - ele começa a listar acontecimentos, de uma forma estupidamente apaixonada, coro ferozmente.
- N-Não é tão assim, Hueng...foi apenas... - procuro palavras.
- Amor a primeira vista! - ele coloca uma mão no peito e outra na testa de forma dramática, eu rio envergonhada.
- Pare! Céus, você não tem jeito - rio escondendo meus rosto nas mãos.
- Brincadeiras a parte, porque não se declara? Duvido que ele tome iniciativa já que o líder é tão protetor com você - eu penso por um momento.
- E se ele...não retribuir?
- Você só pode estar brincando - ele ri desacreditando - ele tá tão na sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Courage
FanficE se Jin Yanli estivesse grávida, não de uma, mas sim de duas crianças? Alegria em dobro para LanLingJin! Bom, seria se essa notícia tivesse ao menos chegado aos ouvidos de alguém. Gêmeos, algo raro naquela época e mais raro ainda uma mulher sobrevi...