Sheng HuiYing
. Me afasto um passo dele, estava assustada, ele fez tudo aquilo? Por que? Qual o sentido? Sua expressão parece cair quando me afasto de seu toque, sua mão cai aos poucos até estar ao lado de seu corpo.
- Não tenha medo, eu disse que não a machucaria - ele diz parecendo magoado.
- V-Você....por que? - balbucio atônita.
- Eles não merecem viver - sua expressão se endurece - aqueles que me fizeram sofrer, sofrerão dez vezes mais - ele dita, mas logo sua expressão suaviza - mas não você, a luz da minha escuridão, a pessoa que me salvou - ele volta a sorrir e da um passo em minha direção, estremeço, ele olha para A-Loong seu sorriso vacila - mesmo em meio ao caos você ajuda os outros - seus olhos calmos encontram os meus - vim leva-la comigo, meu crisântemo - ele diz.
- Fique longe! - mando quando ele tenta me tocar - e-eu não o conheço - gaguejo, seu sorriso morre.
- Não...lembra de mim? - ele pergunta perdido, nego com a cabeça - sou eu...Huang! Você...me salvou! No beco, era inverno - ele diz parecendo quase...desesperado.
- E-Eu...não lembro - digo, ele parece perdido, sem saber o que fazer.
- JIE! - ouço a voz de Jin Ling me chamar, olho para trás e consigo vê-lo por uma brecha entre os cadáveres, ele lutava freneticamente contra os cadáveres.
- A-LING! - o chamo, ele olha para mim, sinto uma mão me puxar e em um instante estou quase colada em Tai Huang.
- Ele não vai se aproximar, eu não irei permitir - ele diz com a face séria, ainda trêmula eu tento negociar.
- A-A-Loong! Permita que A-Loong vá, por favor - peço engolindo em seco, ele olha para o menino como se fosse uma escória, logo depois olhando em meus olhos, um sorriso aparece em seus lábios.
- Eu permito a criança ir - ele deixa e eu suspiro aliviada - mas você fica e fará o que eu mandar - ele adiciona em seguida, prendo minha respiração por um segundo, olho para a criança em meus braços, ele tremia e ainda chorava, mordo meu lábio inferior.
- Esta bem - concordo, seu sorriso aumenta - mas prometa que nem você e nem esses...cadáveres tocarão nele - digo a ele.
- Eu prometo que a criança ficará a salvo - ele promete.
. Respiro mais aliviada, coloco A-Loong no chão e me ajoelho ficando da sua altura, ele se agarra firmemente em minhas vestes, limpo algumas lágrimas que escorrem por seu rosto, tento tranquiliza-lo com um sorriso.
- A-Loong, vá e volte para a cidade, vá até o "Salão da Madame Rou" e diga que eu mandei você ir até lá, ok? - instruo a criança.
- M-Mas você prometeu que... - ele funga interrompendo sua fala.
- Eu sei querido, eu sei, eles não vão machuca-lo, estará mais seguro lá do que comigo - digo a ele - promete que será um garotinho corajoso? - pergunto, ele funga mais uma vez e assente - ótimo, agora vá - mando.
. Alguns cadáveres se afastam dando uma brecha para ele ir, ele olha para mim novamente, receoso, antes de sair correndo em direção a vila, suspiro mais aliviada, me levanto e os cadáveres nos cercam novamente, sinto um par de braços fortes circundarem minha cintura e me puxarem para perto, estremeço quando bato minhas costas contra um peitoral firme, sinto uma respiração calma em meu pescoço, volto a tremer temerosa.
- Agora somos só nós dois....finalmente, meu crisântemo - sinto Tai Huang deixar um beijo casto e gentil em meu pescoço, me encolho com o toque, eu não quero, é ruim, seus toques, embora gentis, me repudiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Courage
FanfictionE se Jin Yanli estivesse grávida, não de uma, mas sim de duas crianças? Alegria em dobro para LanLingJin! Bom, seria se essa notícia tivesse ao menos chegado aos ouvidos de alguém. Gêmeos, algo raro naquela época e mais raro ainda uma mulher sobrevi...