Jin HuiYing
. Estava mais uma vez em meu quarto separando documentos que usaria na próxima reunião com os líderes relembrando dos acontecimentos de ontem anoite, fiquei realmente intrigada com o que Jin FengMei descobriu à respeito de nosso convidado misterioso e com o que He Cang me contou.
.
.
.
" . Caminhava em direção ao meu quarto ainda sentindo meu coração aquecido pela cena que presenciei, de fato, o amor fraterno é o mais belo entre todos os tipos de amor, seja ele ligado ao sangue ou não, como o amor entre JiuJiu e Dajiu, que não possuem ligação sanguínea, mas que os faria morrer um pelo outro.
- Dama Jin? - a voz de Jin FengMei me trás de volta à realidade, cesso meus passos e o observo se aproximar de onde estou.
- Jin FengMei, a noite está divina, não acha? - comentei voltando meu olhar ao céu isento de nuvens, salpicado apenas por estrelas nesta noite sem lua.
- Tenho que concordar, Dama Jin - ele se curva me cumprimentando.
- O que descobriu? - fui direta, ainda observando o céu, ele pareceu repentinamente constrangido.
- Sinto muito, não consegui muitas informações, senhora - ele se desculpa, o olho de soslaio - Seu nome e Zhao Zhu, não descobri nada a seu respeito de antes de ele se tornar discípulo da anciã, é como se ele nunca houvesse existido antes da anciã trazê-lo à LanLing. Ele foi seu discípulo durante anos até decidir sair da Torre Carpa para se tornar um cultivador desgarrado - meus olhos se desviam para as flores, iluminadas pelos archotes - depois disso apenas soube que ele vaga pelas seitas de maneira discreta e evita se envolver com política - termina.
. Faço um minuto de silêncio, refletindo sobre as informações passadas. Família Zhao, não é? Acho que ouvi sobre isso em algum lugar.
- Obrigada por seu esforço, Jin FengMei - acariciei uma peônia próxima com a ponta dos meus dedos - O que sabe sobre a família Zhao? - ele pareceu surpreso por um segundo, eu o olhei questionadora, ele abaixou o olhar.
- Era uma pequena família cultivadora que estudava o núcleo dourado e suas nuances, sei que realizavam experimentos não invasivos através de métodos cultivacionais para gerar alterações no núcleo dourado de seus cultivadores - ele engole em seco, parecendo hesitar - O falecido 'Mão que derrete núcleos' pertencia a essa família - eu respirei fundo e voltei a olhar para o jardim.
- O que houve com eles?
- A última notícia que se sabe é que o clã Wen o exterminou alguns anos antes da Campanha Queda do Sol atrás de suas pesquisas - informou por fim.
. Uma ideia brilhou em minha mente. Essas pesquisas deviam estar em Cidade sem Noite, logo a maioria desses escritos deve estar em LanLing ou em Qinghe, acho mais provável que os Jin tenham ficado com os manuscritos já que Nie MingJue repudiaria os Wen.
. Peças começaram a se conectar em minha mente, e se nosso convidado Zhao Zhu tem alguma ligação antiga com o clã Wen? Provavelmente ele nasceu antes de seu clã ser invadido, então teria certa animosidade pelos Wen, será que teria sido um prisioneiro deles? Tudo é muito incerto e não passam de suposições. Um sorriso enfeitou meu rosto.
- Jin FengMei, convide nosso convidado para um chá comigo amanhã a tarde, por favor - ele se curvou e saiu na direção da área reservada aos convidados.
. Continuei meu caminho até meus aposentos, dessa vez dúvidas e suposições rodopiado em minha mente. Quem é Zhao Zhu e porque ele se tornou discípulo de Jin Guaning? Será que sua repentina aparição está ligada à volta dos Wen? Seria ele um aliado ou inimigo? Suspirei cansada pelos pensamentos incessantes, massageando minhas têmporas, provavelmente precisaria de mais chá de ervas para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Courage
FanfictionE se Jin Yanli estivesse grávida, não de uma, mas sim de duas crianças? Alegria em dobro para LanLingJin! Bom, seria se essa notícia tivesse ao menos chegado aos ouvidos de alguém. Gêmeos, algo raro naquela época e mais raro ainda uma mulher sobrevi...