15 - Jie

403 44 5
                                    

Tai Huang

 . Observo aquele vasto campo florido, colorido por diversas espécies de flores que dançavam junto ao vento, seu doce perfume penetra minhas narinas, seu rosto me vem a mente, seus olhos tão gentis, seu sorriso tão caloroso, sua voz suave me vem a cabeça, perfeita.

 . Ando por entre aquelas flores que ela tanto amava, paro no meio do campo, em frente a uma bela flor branca, a colho e a aproximo das minhas narinas, inalando seu cheiro, um pequeno sorriso aparece em meus lábios, tão delicada e graciosa quanto uma flor. Olho com esmero para a flor, cada pétala, seu caule, seu botão, maravilhosa. Abaixo a flor e a jogo no chão, nenhuma flor jamais superará sua beleza, nada nem ninguém pode superar a beleza dela.

 . Como queria tê-la em meus braços, poder observar aquelas flores ao seu lado, tocar em suas mãos, beijar seus lábios, ouvir sua risada de perto, vê-la sorrir para mim e somente para mim, quero tê-la para mim. Minha flor, minha mais bela flor, ninguém vai rouba-la de mim, ninguém.

Sheng HuiYing

 . Arrumo as flores que colhi hoje cedo em alguns vasos que decoram o salão, o salão abrirá em algumas horas, tio Jiang, mestre Wei e mestre Lan vão sair para patrulhar a cidade, os rapazes vão ficar no bordel, estranhei a atitude deles, mas não sei nada sobre esse assunto, então não interferir, parece que eles vão ficar como "clientes", ficarei na cozinha hoje, prepararei tudo com a ajuda das garotas, elas irão se revezar para ajudar na cozinha, como sempre, para facilitar já preparo algumas coisas, como por exemplo, as sopas, eu as faço e só as esquento para servir, isso economiza muito tempo.

 . Corto alguns legumes e coloco em um caldeirão, cozinhar me traz uma certa paz de espirito, quando estou cozinhando eu não penso em nada, eu só cozinho, as garotas falam que é isso que faz com que minha comida seja boa, eu não transmito nervosismo ou algum outro sentimento negativo para a comida, eu cozinho com amor e carinho, gosto de ver as pessoas sorrindo com minha comida, parece que algo em meu coração esquenta quando isso acontece, rio sozinha.

 . Ouço alguns passos e a porta da cozinha se abrir, olho para a porta e encaro um par de olhos cinzas alegres e um grande sorriso.

- Isso cheira tão bem HuiYing! Posso provar? Por favor! - ele pede da porta, rio de sua fome.

- Esta bem, venha - o chamo e ele se aproxima, pego uma colher e a encho com uma das sopas, coloco a colher rente a sua boca e ele logo abocanha.

- Hmmm! - Ele geme em satisfação - é tão bom, é quentinho - ele elogia - posso comer mais, peônia? - ele pede, eu o dou um sorriso.

- Não Jingyi, são para os clientes - nego e ele faz um bico chateado - mas se quiser, amanhã posso fazer mais dessa sopa para vocês - sugiro e logo ele se anima.

- Sim! - concorda - agora, eu posso provar as outras? - ele faz olhinhos pidões, estreito meus olhos para ele - por favor.

- Esta bem - suspiro derrotada, ele sorri vitorioso - venha experimentar essa que tem pouca pimenta.

 . Ele experimenta algumas sopas mais leves de tempero, já que ele possuí um paladar um tanto sensível, logo que ele termina eu o tiro da cozinha para poder voltar a me concentrar em cozinhar.

Jin Ling

 . O bordel já estava aberto, estávamos sentados em uma mesa que tinha uma ampla visão de todo o salão, conseguíamos ver quem entrava e quem saia do lugar perfeitamente. Nós três bebíamos chá e comíamos alguns petiscos, que estavam maravilhosos, enquanto observávamos o salão, vimos alguns homens entrando, mas não quem procurávamos, onde este 'Tai Huang' pode estar? E porque diabos ele vem para o bordel todas as noites.

CourageOnde histórias criam vida. Descubra agora