42 - Irmãos

88 6 0
                                    

Jin HuiYing

- A regente de LanLing, a Dama Jin, chegou!

 . Entrei no salão, um passo de cada vez, cabeça erguida, costas eretas, nenhum sorriso a vista. Uma mão balançava ao lado do meu corpo, em conjunto com minhas vestes enquanto eu me movia, a outra, pousada em Hépíng* . Meus olhos unicamente focados no assento da Peônia, como se ninguém naquele salão realmente existisse e apenas o meu objetivo importasse.

 . Eu sentia seus olhos, como facas incandescentes, revoltos, amargurados, invejosos, cobiçadores, eles desejam estar no meu lugar, alguns, até mesmo me desejam. Um prêmio, um troféu único e valioso, a Dama de LanLingJin.

 . Sou um osso entre os cães.

 . Um osso afiado.

 . Cesso meus passos quando estou aos pés das escadas, um sorriso cortês enfeita meus lábios carmim.

 . Subi degrau a degrau, de forma lenta e torturante, garantindo que eles vissem eu subir cada vez mais alto, uma mulher que veio do nada e subiu à LanLingJin. A cada degrau que eu subia, eu podia sentir o ódio, a inveja e a cobiça as minhas costas aumentando drasticamente, seus pensamentos odiosos altos naquele silêncio sepulcral.

 . Virei-me para o salão quando alcancei o assento, me acomodei na almofada fofa e refinada de seda, cruzei minhas pernas e apoiei minhas mãos juntas em meu colo. O sorriso cortês ainda em meus lábios. Os olhei de cima.

- É um prazer rever tantos rostos conhecidos e novos rostos a conhecer - minha voz alcançou cada extremidade daquele salão.

- Concordo com a Dama Jin - Líder Yao se pronuncia - É bom rever os velhos amigos! - sorri maior para o líder de seita.

 . Velhos aliados.

- Gostaria de começar pedindo desculpas por insistir tanto para que a reunião fosse realizada em LanLing - continuei - Mas devido a problemas internos, estou incapaz de deixar a Torre, então agradeço a compreensão das outras seitas para com esta Jovem Regente - maneio com a cabeça.

- São tempos difíceis para LanLing, seríamos tiranos se não entendêssemos - Líder Ouyang fala, um sorriso caloroso em seu rosto.

- Apesar de tão jovem, a Dama Jin está lidando muito bem com o fardo - um outro líder elogia.

- Seu tio assumiu a seita na mesma idade, não é? - eu aperto minhas mãos discretamente.

- Sim, mas no meu caso será temporário - digo com clareza.

- Ah! Sim, sim, claro - ele acena com a mão displicente.

- Agora, aos assuntos da reunião - sinalizo para Jin FengMei, ele se levanta e pega um pergaminho.

.

.

.

- Mas e os impostos?!

 . Meu sorriso sumiu poucos momentos depois do início da reunião, mais precisamente no momento em que o Líder de Seita Yao começou a falar sobre suas plantações estarem infestadas de grilos. É claro que é uma situação importante, mas não é uma praga impossível de ser contida por alguns discípulos e algumas misturas de ervas que GusuLan já se propôs a exportar.

 . Olhei de soslaio para a parede lateral direita, bem atrás dos assentos reservados a LanLingJin, era imperceptível se a pessoa não soubesse o que havia ali, entre os adornos redondos da parede, um par de olhos se esforçava para ver o que acontecia no salão, bem, cada olho era de uma cor, o que significava que estavam lutando entre si para ver o salão. Reprimi um sorriso.

CourageOnde histórias criam vida. Descubra agora