Jin HuiYing
. Sinto que estou me perdendo aos poucos.
. Soube disso no momento em que gostei de ouvir as suplicas daquele Wen, no momento em que ri ao ouvi-lo pedir por piedade, enquanto eu via suas lágrimas escorrerem pela pele pálida de dor. Consegui informações importantes naquela noite, mas a que preço? Minha alma talvez.
. Informei as posições das tropas Wen, onde atacariam primeiro e quando, aparentemente estão se reunindo novamente em Cidade sem Noite, nos confundindo para pensarmos que sua base estava em Gusu. Não sabemos o número exato, mas são mais de 30 mil soldados, tanto Wen's como de outras seitas traidoras, essas que julgaremos amanhã, na reunião dos líderes, mostraremos as provas que conseguimos e eu mantive o soldado Wen vivo para depor em frente a todos.
- Minha Dama, um dos convidados está aqui para vê-la - He Cang anuncia, eu franzo as sobrancelhas.
. Já estou em meu quarto, revisando alguns documentos antes de ir tomar banho e deitar. Quem viria a essas horas da noite me visitar?
- Deixe-o entrar - permiti e voltei a ler o documento em minhas mãos, aparentemente estamos com problemas de abastecimento em algumas vilas mais afastadas da Torre.
. A porta se abre e se fecha, os passos se fazem audíveis no cômodo, passos que não reconheço seu dono. Levanto a cabeça dos papéis e me deparo com vestes amarelas e cabelos castanho-claros, levanto as sobrancelhas em surpresa por sua presença, abaixo os papéis e mostro o lugar a minha frente. Ele se senta elegantemente a mesa.
. Jin Zixuan tinha uma expressão sérias, mas seus olhos e suas mãos delatavam que ele estava um tanto nervoso.
. Eu cocei a garganta e o dirigi um sorriso cortês, endireitei minha postura e respirei fundo antes de falar.
- Algum problema, Mestre Jin? - pergunto cautelosa.
. Foi como se eu o tivesse acertado no estômago, seus ombros enrijeceram e suas sobrancelhas se levantaram, ele pressionou os lábios. Engulo em seco temendo ter dito algo errado em sua presença.
. É estranho como essa é a primeira vez desde que o conheci que falo com ele, apenas com ele, sem ninguém ao nosso redor para intermediar a conversa. É constrangedor que eu me sinta tão nervosa por estar na presença do homem que se tornará meu pai, e que morrerá sem nunca ao menos saber sobre a minha existência.
- Eu... Vim só conversar - ele cruza os braços na defensiva, algo me diz que ele recebeu um empurrãozinho para vir até aqui.
- Ah, tudo bem - continuei sorrindo para ele - Sobre o que quer conversar? - ele pressionou os lábios um no outro, ele devia estar extremamente constrangido, Jin Ling tem o mesmo habito quando está desconfortável ou constrangido, a única diferença é que meu irmão cora.
. Ele enche seu peito de ar, como se estivesse inspirando uma dose de coragem para continuar com essa "conversa".
- Por que anda me evitando? - ele é direto, seus olhos são analíticos olhando para os meus, suas madeixas longas o davam um ar imponente e autoritário, me pergunto se ele pareceria tão assustador se estivesse me dando uma bronca quando pequena.
- Não ando evitando o Senhor - organizo os documentos batendo sua base na mesa, os alinhando, não desvio nossos olhos por nada.
- É claro que está - ele arqueou uma sobrancelha, ele inspirou mais uma vez - Só quero saber... Se não... - ele parece desistir no meio da frase, desviando os olhos para a janela de papel atrás de mim.
- Se não te odeio? - completo incerta, ele retorna seus olhos para mim. Eu inspiro profundamente e fecho os olhos por um segundo - Eu não tenho nenhum motivo para ter raiva ou ressentimento pelo Senhor - abro os olhos, ele se mexe desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Courage
FanficE se Jin Yanli estivesse grávida, não de uma, mas sim de duas crianças? Alegria em dobro para LanLingJin! Bom, seria se essa notícia tivesse ao menos chegado aos ouvidos de alguém. Gêmeos, algo raro naquela época e mais raro ainda uma mulher sobrevi...