Somos Um

169 17 31
                                    

O beijo começou suave, com carinho e intimidade. Um beijo de amante. Mas logo se tornou intenso. Voraz. Um necessitando do outro e não tendo o suficiente. Helion sentia as mãos de Lucca em seus cabelos, seu rosto, explorando. Ele sentiu a necessidade de Lucca tão grande quanto a sua. Precisava de mais, precisava sentir a pele dele. O seu cheiro o estava enlouquecendo. E o cheiro do laço mais forte do que nunca.

Helion pôs as mãos sob a camisa de Lucca. A pele quente e suave dele o fez enlouquecer ainda mais. Largando sua boca, beijou todo o caminho do queixo até a orelha.

- Eu te amo tanto! - Dizia entre arquejos e suspiros. Uma lágrima solitária escapou de seus olhos.

Lucca tirou a camisa e ele quis ajoelhar novamente. Queria rezar e adorar. Lucca parecia um ser celestial parado a sua frente. Não podia ser real, era perfeito demais. O peitoral e o tronco esculpidos de Lucca brilhava. Helion percebeu que era o seu brilho refletido alí, no corpo de seu parceiro.

- Meu anjo! - Disse, com adoração.

- Meu Sol! - Lucca o olhava com carinho. Então pôs as mãos em seu rosto e o puxou de volta para mais um beijo. As calças de Lucca sumiram sem que Helion percebesse. Recorrendo a magia se livrou de sua roupa de pronto, sem perder tempo com botões e fivelas.

Agarrando Lucca pela bunda Helion o ergueu e o levou para a cama. Beijou seu peito, sua barriga e desceu beijando até seus pés. Lucca tinha o corpo mais lindo que Helion já tinha visto. E agora estava mais forte e adornado com algumas tatuagens. Dois dragões subiam por suas coxas lisas e fortes e virando-o de costas se deparou com um par de asas de anjo tatuadas alí, dos ombros à bela bunda. Não pode deixar de sorrir.

Lucca o puxou para mais um beijo e então com uma manobra inesperada se ergueu, deixando Helion deitado de costas e se sentou em seu tronco, beijando o seu pescoço e seu peitoral.

- Você é mais forte do que aparenta meu amor.

Se sentando ereto Lucca o olhou nos olhos e Helion sentiu um misto de assombro e prazer. Os olhos de Lucca brilhava com chamas vermelhas e sua boca entreaberta exalava fumaça, Helion pensou ter visto chamas no fundo de sua garganta. Ele nunca esteve tão assustador e sensual.

Então Lucca agarrou o seu pau e começou a chupa-lo com aquela boca quente. Helion sentiu que não ia durar muito se aquilo continuasse, se olhasse para baixo para ver o que Lucca fazia com a boca, ia acabar alí mesmo. Então fechou os olhos e respirou fundo. O prazer era intenso demais. Helion estava indo a loucura, sabia que gemia alto e não se importava. Helion sentiu Lucca se mover novamente e sem aviso algum sentou em seu colo e colocou tudo o que Helion tinha a oferecer pra dentro de sí.

Abrindo os olhos Helion reparou em duas coisas: a primeira era a sua luz tão intesa que refletia em todo o quarto, como se o sol estivesse alí dentro e não do lado de fora das janelas. Ele nunca brilhou tão intensamente, nem sabia que podia. E a segunda era o lindo macho sentado sobre sí, com linguas de fogo exalando por todo o corpo. Helion era a luz do sol e Lucca eram as chamas. Um completando o outro. Era um só.

Com a cabeça jogada para trás os lábios abertos, gemendo e cavalgando com força, Lucca estava fazendo um trabalho maravilhoso e quando ele dirigiu seu olhar para Helion ambos não se aguentaram mais e gozaram juntos. E no ápice do prazer criaram uma força tão poderosa que parecia uma explosão solar. Como se uma nova estrela estivesse nascendo dentro do quarto.

 Como se uma nova estrela estivesse nascendo dentro do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirando alto, Lucca tentava se recompor após o sexo. Depois que toda ação acabou, ele se deitou no peito de Helion e não conseguiu mais se mover. Estava se sentindo exausto e maravilhoso. Nunca em toda a sua vida tinha sido tão bom. E ele desejava que tivesse sido satisfatório para Helion também.

Com o corpo mole sentia Helion acariciando as suas costas. Seus dedos iam e vinham delicadamente. Lucca pensou que poderia ficar assim pelo resto da vida: Deitado com o seu macho, a cabeça em seu peito, ouvindo o seu coração bater.

Com a outra mão Helion pegou a sua, brincava com seus dedos. Helion era muito intenso, grande e forte, mas também sabia ser delicado e gentil. Ficaram em silêncio o que pareceu ser uma eternidade, estavam confortáveis assim, mas quando a respiração de ambos voltou ao normal Helion disse com um sorriso na voz:

- Devo chamá-lo de Anjo ou de Dragão?

- O que? - Lucca também sorriu.

- Ouvi historias sobre você. Causou uma impressão e tanto nos Reinos.

- Ouviu é?!

- Tá bom. Na verdade quando você voltou eu pedi que Athos se interasse de suas ações. Não foi difícil para ele descobrir uma coisa ou outra. Você tem uma reputação e tanto. - Helion parecia um pouco culpado.

- Eu imponho o terror no coração das pessoas. - Disse Lucca, se divertindo. Helion gargalhou alto.

- Tenho orgulho de você anjo! E agora você tem asas! - Helion acariciava a tatuagem para ilustrar o que estava dizendo.

- Senti sua falta, queria ter um pouco de você comigo. - A voz de Lucca saiu baixa e suave.

- Também senti a sua. Ainda tenhos os seus bilhetes. É patético, mas quando a saudade aperta eu. Os leio, mesmo já tendo decorado todos.

Não era patético, Lucca estava emocionado. Levantando a cabeça do peito de Helion para olhá-lo melhor Lucca perguntou:

- Acha mesmo que com toda essa confusão acontecendo nós vamos conseguir estar juntos? Começar de novo?

- Meu amor, sempre tem alguma coisa acontecendo, não podemos parar a nossa vida por isso. Você me dá forças para continuar. Me deixa ser seu apoio também.

Lucca o beijou apaixonadamente e em poucos minutos estavam fazendo amor novamente.

A Court Of Fire And SunlightOnde histórias criam vida. Descubra agora