Yudokuna estava em mais uma das reuniões da gangue, uma das mais importantes. Antes da cerimônia começar, Mikey, Draken e Kisaki estavam conversando enquanto Yudokuna terminava de se arrumar no banheiro.
Yudokuna: Ah que dor de cabeça...
Yudokuna lava o rosto e em seguida fecha torneira da pia.
Yudokuna: Bom, vamos lá.
Yudokuna seca seu rosto na toalha e se dirige aos garotos. Quando ela estava chegando, sem ser notada, ela escuta Kisaki fazendo um comentário.
Kisaki: Mikey eu sei que ela é sua garota entre outras coisas, mas ela não vai ser bom para você. Garotas são frágeis, fáceis de machucar. Você precisa de outro comandante. Estou sugerindo que tire a Tenshi do grupo.
Yudokuna: Está sugerindo o que?
Os três olham para Yudokuna que estava de braços cruzados.
Mikey: Docinho.
Yudokuna: Não me chama de docinho, hoje eu tô mais azeda que limão.
Yudokuna se dirige a Kisaki e pega na roupa dele.
Yudokuna: Escuta aqui Kisaki...
Draken: Yudokuna...
Yudokuna: Cala a boca!
Yudokuna aperta a roupa de Kisaki.
Yudokuna: Eu não vou com a sua cara e se EU estalar os dedos você tá fora dessa merda! Mas não pensa que você pode fazer o mesmo porque NÃO pode!
Yudokuna joga ele no chão.
Yudokuna: Caso você tenha esquecido pacote de merda, meu posto aqui é de Comandante e o seu é de líder da divisão. O dia que você estiver no meu lugar, o que eu acho muito difícil, a gente conversa de verdade entendeu?
Draken: Ouviu ela Kisaki.
Yudokuna: Entenda o seu lugar, ser inferior.
Mikey puxa Yudokuna para perto dele.
Mikey: Sem brigas, os membros já estão chegando.
Yudokuna: Não enche.
Yudokuna se solta da mão de Mikey e Kisaki pouco tempo depois se levanta batendo na sua roupa.
Kisaki: Copiado senhora Comandante.
Kisaki encara Yudokuna e ele faz o mesmo.
Yudokuna: Ótimo.
Pouco tempo depois, todos chegam e enfim a cerimonia começa. Draken vê Takemichi já apropriado com as roupas da gangue e da um sorriso singelo.
Draken: Realmente não combina com você!
Takemichi para perto dele.
Takemichi: Eu sei né? Parece que alguém me vestiu.
Draken olha sério para Takemichi.
Draken: De novo...
Yudokuna aparece e pula no Draken.
Yudokuna: Bem vindo a gangue Tokyo Manji bundão!
Takemichi: Sim! Muitíssimo obrigada!
Takemichi dia se curvando para Draken e Yudokuna.
Draken: Agora, a reunião começará!
Yudokuna: Todos em seus postos!
Draken: Ei Takemichi...essa reunião será importante para você, então prepare-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanficUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...