"Em diamantes em sua coroa..."
O tiro havia ecoado pelo local, mas não era apenas um desparo, eram vários....
🎬 Flashback on 🎬
Um pouco antes da luta...Kakucho: Você sabe o que fazer para pará-lo.
Yudokuna: Mas...
Kakucho: Ele te ama, vai entender suas intenções Yudokuna, por mais que elas sejam condenáveis.
Yudokuna abraça Kakucho.
Kakucho: Não suporte a tempestade, se torne ela. Você é mais que um cavalo no tabuleiro, você é a rainha que mata.
Kakucho se afasta um pouco de Yudokuna e a mesma que estava chorando tem suas lágrimas secadas pelo maior.
Kakucho: Então transforme sua lágrimas em diamantes em sua coroa.
🎬 Flashback off 🎬
"Deus salve a rainha do tabuleiro!"
....porém os tiros não haviam sido na cabeça de Yudokuna.
Izana: Y-Yu...dokuna.
O mesmo fala com certa dificuldade. O braço que Yudokuna segurava a arma mirando para sua cabeça agora estava apontado para a direção de Kakucho e Izana, que haviam sido baleados várias vezes.
A mesma sem sentir mais suas pernas, vai ajoelhada no chão chorando enquanto todos permaneciam chocados, menos Kisaki.Yudokuna: AH!!!
O grito de Yudokuna não era felicidade, não era glória, muito menos orgulho...era desespero e dor. A mesma coloca a mão na boca tentando abafar seus gritos porém a mesma não consegue.
Kisaki: IDIOTA!! Não vê o que você fez?!
Yudokuna ignora totalmente Kisaki e por entre seus fios negros ela vê o rosto de Izana que ainda não havia caído completamente no chão, o mesmo estava apenas ajoelhado enquanto entre sussurros falava algo em que Yudokuna prestava bastante atenção lendo seus lábios.
Izana: Eu tentei Yu...
🎬 Flashback on 🎬
Alguns anos atrás...Yudokuna estava enfrente a Izana que permanecia encolhido no canto daquela sala que agora cheirava a sangue. Suas roupas antes brancas, agora estavam sujas de pecado, porém ela não se importava com isso.
Yudokuna: Izana...?
Izana que estava totalmente encolhido olha para Yudokuna em um breve contato visual e volta seu olhar nervoso para o chão.
Yudokuna: Mantenha a calma...sou só eu, a Yu.
Izana finalmente encara a morena e então a energia da sala muda, era como se o assassino ainda estivesse ali porém não para matar ela como fez com todos, ele estava ali pois a amava. A parte boa do lado Yin do Yin-Yang.
Izana: Eu tentei Yu...
Yudokuna: Não se sinta culpado...
Yudokuna coloca a mão no rosto do mesmo e da um meigo sorriso.
Yudokuna: Todos erram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...