Era mais um dia normal na escola para Yūdokuna tenshi. A mesma estava organizando seus materiais na sala até que uma garota vai até ela.
?: Ei Yu!
A garota que continha cabelos negros olha para a outra a sua frente revelando seus olhos azuis mar.
Yudokuna: Olá Hinata.
Hinata da um sorriso. Ela tinha cabelos curtos rosados e olhos castanhos, era graciosa assim como Yudokuna.
Hinata: Podemos sair depois da aula?
Yudokuna: Claro.
Hinata assente e volta para sua carteira. Aquela era Hinata Tachibana, melhor amiga de Yudokuna. As duas se conheciam des de pequenas e eram melhores amigas des de então.
?: Certo crianças, todos em seus lugares.
Uma mulher de cabelos castanhos e olhos claros com uma roupa social entra na sala. Provavelmente a professora.
Yudokuna: Vai começar o inferno...
Yudokuna fala para si mesma abrindo o caderno. Mais tarde, na saída da escola Hinata e Yudokuna estavam conversando no corredor enquanto iam embora.
Hinata: Que tal um café?
As duas se olham e sorriem.
Yudokuna e Hinata: Amai kōhī!
As duas riem. Yudokuna para e olha em volta para os corredores vazios. Hinata acompanhando Yudokuna para também.
Yudokuna: Ei Hina, não está vazio aqui?
Hinata: Eu também achei. Acho que é por causa do clube de luta do 3º ano.
Yudokuna olha para Hinata.
Yudokuna: Pode me esperar na saída? Vou dar uma olhada.
Hinata: Eu acho melhor não Yui...
Yudokuna: Qualquer coisa eu saio correndo.
Hinata: Ah...ok.
Yudokuna sai correndo e logo some pelos corredores. Pouco tempo depois ela escuta vozes e segue pelo caminho, logo vendo uma plateia e um garoto de cabelos loiros apanhando para outro do 3º ano. Yudokuna com uma cara seria e um ar superior entra no "campo minado" e logo começa a escutar comentários dá plateia como "ela tá morta!" ou "achei que garotas não eram permitidas!".
Yudokuna: Ei garoto, por que não pega alguém do teu tamanho?
Yudokuna havia parado na frente do garoto loiro com as mãos no bolso da sua saia. O maior olha para Yudokuna com desdém e fecha seus punhos.
?: Sabe com quem tá falando gatinha? Meu nome é Kyomassa e você deveria sumir antes que eu te faça evaporar.
Yudokuna acerta o rosto de Kyomassa com um chute o fazendo se afastar.
Kyomassa:Droga...esse estilo de luta...!
Yudokuna se vira para o garoto machucado e espantado.
Yudokuna: Hey, tudo bem?
A garota da um sorriso fofo para o mesmo e o ajuda a levantar.
?: S-sim.
Yudokuna: Eu acho que já te vi antes. Seu nome é Takemichi não é? O namorado da Hina!
Takemichi: É sim...
-Pensamento do Takemishi on-
" Espera...essa não é a amiga da Hinata? Eu acho que ela está doida"
-Pensamento do Takemishi off-
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...