-Anjo Venenoso da Touman-

2.1K 210 262
                                    

𝑃𝑎𝑟𝑡𝑒 2

Yudokuna: Maldito!!

Yudokuna empurra o mesmo e da um chute nele o desmaiando.

Yudokuna: Tsh, isso dói...

Yudokuna coloca a mão no ferimento e retira o canivete o jogando no chão. Baji e o vice líder da divisão do mesmo, Chifuyu, vão para o lado de Yudokuna a protegendo.

Chifuyu: Você tá bem ?!

Yudokuna: Foi só um arranhão.

Baji: Um arranhão é?

Yudokuna: Cala a boca Baji!!

Yudokuna desmaia o adversário com apenas um golpe.

Baji: Tá Ta! Não precisa ficar nervosa!

Yudokuna: Preciso achar o Draken! Ele tá machucado, precisa de alguém com ele.

Baji: Entendi.

Yudokuna se afasta de Baji e Chifuyu e olha para eles. Os mesmos fazem uma espécie de apoio e olham para Yudokuna.

Yudokuna: Certo!

A mesma corre na direção deles e coloca seus pés no apoio. Os dois começam a impulsionar ela para cima.

Baji: Vai!!!

Chifuyu: Ah!!!

Eles levantam Yudokuna para cima a fazendo pular alto o bastante para tentar achar Draken em meio a multidão.

Yudokuna: Draken...

A mesma olha para Draken caído no chão com Takemichi ao seu lado. A mesma cai novamente e Chifuyu e Baji a seguram a colocando no chão de novo.

Baji: E então...?

Yudokuna sai correndo como um flash.

Baji: Espera...o que?

Yudokuna: Draken!!

Yudokuna passa por tudo mundo empurrando todos. Com a chuva caindo em seus cabelos negros, a mesma consegue chegar até Takemichi e Draken.

Yudokuna: Draken!

Yudokuna cai ao lado do mesmo.

Takemichi: Yudokuna!

Draken tosse.

Mikey: Takemichi!

Takemichi olha para Mikey lutando com Hanma. Mikey olha para a blusa de Yudokuna manchada de sangue e da boca da mesma suja.

Mikey: Cuida do kenzinho e da Yudokuna!

Yudokuna: Takemichi! Levanta! Vamos levar o Draken daqui!

Takemichi olha para Yudokuna.

Takemichi: C-certo!

Os dois apoiam os braços de Draken em seus ombros e começam a andar.

Takemichi: Não vamos conseguir sair daqui!

Yudokuna: Vamos sim!

Os mesmos vão para um lado mais seguro do estacionamento e saem dele, pouco tempo depois eles já estavam parcialmente longe. Yudokuna tosse sangue.

Takemichi: Yudokuna?!

Yudokuna: Eu...tô bem!

Yudokuna fecha os olhos e os aperta.

Yudokuna: Nossa prioridade agora é o Draken.

Takemichi: Se você continuar vai perder mais sangue!

TOKYO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora