Yudokuna fica em silêncio por um breve momento até que, enfim, decide se pronunciar.
Yudokuna: Podemos falar disso em outro lugar?
Takemishi afirma com a cabeça.
Yudokuna: Vou me trocar, um minuto.
Yudokuna ainda com a mão no brinco de Izana vai para a parte do seu closet se trocando. Poucos minutos depois a mesma sai com uma nova roupa. Uma blusa social branca com um colete em tons marrons com as letras LV, assim como sua saia estilo hig school.
Yudokuna: Podemos ir.
Takemichi: Certo.
Yudokuna pega uma bolsa que estava na sua penteadeira e sai do seu quarto sendo seguida por Takemichi. Doku escuta alguns barulhos e vai para o haul da casa, vendo os dois prontos para sair.
Yudokuna: Vamos a praia Doku, tudo bem por você?
Doku: Claro que sim, só não volte muito tarde.
Takemichi: Irei cuidar dela Senhora Doku, não se preocupe.
Doku afirma e os dois saem de casa, se direcionando para a praia.
🚗 Na praia 🚗
Os dois estavam sentados na areia observando o mar a algum tempo, ainda sem dizer nada. Logo Takemichi toma iniciativa para ter suas respostas.
Takemichi: Preciso que me responda. Eu não preciso entender, eu só quero que me responda a verdade.
Yudokuna: Era 16 de março de 2017, no dia do meu aniversário...
🎬 Flashback on 🎬
"Mikey havia sido corrompido por Kisaki, mas contanto que ele estivesse ali, contanto que o nosso amor estivesse ali, eu não ligava para o mundo ao redor...era isso que ele pensava."
Yudokuna: Docinho, podemos ir ao meu café preferido? Podemos?
Mikey: Fomos lá...
Yudokuna: Um ano ou mais, considera isso pouco tempo Manjiro Sano?
Mikey da de ombros.
Mikey: Tudo bem, vamos então.
Yudokuna da um pulinho de alegria e Mikey demonstra um breve sorriso entre os lábios, logo os dois seguem para a cafeteria. Depois do café, eles voltam para a casa Haitani.
Yudokuna: Droga, eles estavam fumando dentro de casa de novo? Qual é , eu já pedi que parassem.
Yudokuna tampa o nariz ao entrar e puxa Mikey junto a si.
Mikey: Eles não estão?
Yudokuna: Mal lembro do rosto dos meus irmãos.-Yudokuna sorri triste- Não os vejo muito. Decidem vir para casa quando querem e quando vem, eu já estou dormindo.
Mikey: Iremos iniciar o confronto de Tokyo amanhã.
Yudokuna olha para ele surpresa, ele nem mesmo havia comentado sobre a ideia com ela.
Yudokuna: Não me disse nada sobre.
Mikey: Não havia necessidade.
Ele levanta os ombros.
Yudokuna: Porra Mikey eu também sou comandante da gangue!! Quantas vezes eu já não lhe disse para não resolver tudo sozinho?!
Mikey: Não resolvi tudo sozinho, Kisaki me ajudou.
Yudokuna: Kisaki?! Fala sério Mikey! Não acha que ele está te manipulando não?! Eu acho! Acho não, tenho certeza!!
Mikey: Você acha que eu te contaria algo depois das suas idas a polícia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...