Yudokuna estava voltando para casa enquanto andava sozinha por uma chuva fina e calma nas ruas de Tokyo. A mesma usava um vestido longo (que ficava a cima do pé e tinha fendas dos dois lados), botas de cano baixo de couro e luvas, tudo da mesma coloração (preto). A mesma era coberta por um guarda-chuva transparente que a permitia ver as gotas caírem sobre o mesmo.
Yudokuna que andava calmamente para de se locomover. A mesma ganha um brilho nos olhos momentâneos e quando eles somem os olhos de Yudokuna se enchem d'água. A mesma deixa seu guarda chuva cair e se apoia na parede escorregando até o chão e deixando suas lágrimas caírem.
Yudokuna: Mikey...
A mesma diz o nome dele algumas vezes antes de adormecer enquanto chorava. Uma pessoa utilizando um uniforme vermelho como símbolo de Ying-Yang nas costas se aproxima da mesma que estava aparentemente dormindo em um sono profundo.
?: Dormindo na chuva...?
A pessoa passa a mão sobre o rosto de Yudokuna retirando o cabelo da mesma.
?: Continua linda...do jeito que eu me lembrava.
A pessoa se aproxima e da um beijo na testa de Yudokuna e em seguida coloca o guarda chuva em cima dela para que ela não se molhasse. A pessoa se levanta e olha para Yudokuna.
?: Talvez eu devesse deixar um presente...-a pessoa começa a desabotoar o seu sobretudo- Tenho certeza que irá adorar...
-Algumas horas depois-
Yudokuna acorda com o sol sobre seu rosto. Era bem cedo já que não havia muito barulho na rua.
Yudokuna: Dormi na rua? Droga...Doku deve estar preocupada.
Yudokuna se levanta calmamente e então percebe que tinha algo sobre os ombros que ia até seus pés que continha uma coloração vermelha.
Yudokuna: Hã? O que..
Yudokuna vai até uma vitrine bem próxima da rua onde havia dormido, que por conhecidencia era uma loja de espelhos, e se vira olhando suas costas.
Yudokuna: Símbolo de Ying-Yang...
Yudokuna o que estava escrito logo abaixo do símbolo.
Yudokuna: Yu...Yukohama.
Yudokuna enquanto observava atentamente tudo que estava escrito é surpreendida por o abraço de duas pessoas.
Yudokuna: Hã?
Ran: Onde você se meteu?!
Rindou: A gente tava preocupado sua cuzona! Você não pode sumir assim!
Os dois soltam Yudokuna. Ran com suas mão coberta por uma luva semelhante a de Yudokuna pega no queixo da mesma gentilmente a analisando.
Ran: Está tudo bem? Se meteu em briga?
Yudokuna: Eu apenas...tive um mal pressentimento. Acho que meio que "desmaiei/dormi".
Rindou: Droga, pelo menos podia atender as nossas chamadas.
Yudokuna: Se acalmem, eu estou inteira.
Ran da um suspiro.
Ran: O que houve?
Yudokuna levanta uma sobrancelha olhando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
ספרות חובביםUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...