⚠️ALERTA: HOT ⚠️
Esse capítulo contém hot, contendo descrições de cenas, palavras entre outras coisas. Se você não gosta, não leia.
Yudokuna estava sozinha em casa junto a Mikey. Seus irmãos mal ficam em casa e Doku havia tirado férias no final de semana, então Yudokuna teve a brilhante ideia de chamar o namorado para passar um tempo consigo.
Yudokuna: Docinho!
Yudokuna grita da cozinha porém sem repostas.A mesma estava temperando a pipoca que ela teria feito para os dois assistirem a sua série favorita "Riverdale" (Yudokuna conseguia se parecer com a perfeita Betty Cooper, a valente Cherryl Blossom e a Madame Veronica Lodge ao mesmo tempo).
Yudokuna: Ele já deve estar no meu quarto, não vai me ouvir daqui.
Ela cita pegando a vasilha de pipoca e os dois copos de bebida, os colocando na almofada própria para isso e logo subindo para o quarto.
Já lá em cima, a mesma adentra o quarto e olha para o mesmo que estava deitado com os cabelos meio molhados (aparentemente havia acabado de tomar banho) mexendo em seu celular.Yudokuna: Estava te chamando.
Yudokuna passa pela cama e o Mikey a acompanha até o outro lado do quarto onde a mesma teria colocado a almofada na escrivaninha e pegado seu celular, subindo em cima do mesmo.
Mikey olha para Yudokuna e desvia o olhar para o celular de novo.Yudokuna: Hum? O que houve?
Mikey: Suas roupas...
Mikey encara Yudokuna e desvia o olhar para a janela. Yudokuna usava apenas um croped de moletom vermelho (que cobria apenas a metade de seus peitos) e um shorts também de moletom (só que dessa vez cinza) curto.
Yudokuna: Pensei que já tinha se acostumado.
Ela diz enquanto amarrava seu cabelo em um coque frouxo.
Mikey: Eu nunca vou me acostumar com a obra-prima que é o seu corpo.
Yudokuna solta um sorriso bobo.
Yudokuna: Ah docinho, você é tão fofo.
A mesma o abraça.
Yudokuna: Foi por isso que eu comecei a namorar com você-Yudokuna morde levemente a orelha do moreno- E por isso aqui também...
Yudokuna diz enquanto passeava com a mão por cima dos shorts de moletom cinza do loiro que usava uma camiseta vermelha que fazia par com o conjunto da mesma.
Mikey: O-o que você está procurando aí...?
Ele diz em um tom manhoso e ao mesmo tempo "ofegante", aquela garota o deixava louco.
Yudokuna: Você sabe bem o que eu procuro, e sabe bem como me satisfazer não é docinho?
Mikey: Pensei que você preferia meu lado fofo.
Yudokuna apoia suas mãos no peito do moreno dando um sorriso tanto quanto malicioso.
Yudokuna: Eu gosto do seu jeito fofinho, mas eu prefiro seu outro lado "pocotó".
Mikey solta um sorriso satisfeito com a resposta da morena. O mesmo coloca as mãos na cintura de Yudokuna e se senta a puxando para mais perto.
Mikey: Então galopa no seu cavalinho-ele sussurra em seu ouvido com a sua voz rouca e densa, fazendo Yudokuna arrepiar- Galopa...
A mão esquerda de Mikey passeia sob o corpo de Yudokuna enquanto a sua mão direita puxava levemente o rosto da mesma, iniciando um beijo quente. Dava para sentir o desejo de Mikey por Yudokuna no toque dos seus lábios nos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanficUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...