Yudokuna já havia chegado a algum tempo em casa, a mesma estava sozinha deitada no sofá enquanto brincava com o laço do presente que a mesma havia comprado para Mikey.
Yudokuna: Uma gatinha...no telhado, sozinha...sem seu gato.
Yudokuna sente uma lágrima escorrer pela sua bochecha e em seguida a limpa com sua mão.
Yudokuna: Hum, parece que vou ficar sozinha...de novo.
Yudokuna se senta no sofá e cruza as pernas olhando para a neve que caia por trás das enormes janelas de sua casa. Yudokuna ouve o relógio bater meia noite e da um mini sorrisinho.
Yudokuna: Feliz natal.
Algumas lágrimas escorrem pelo olho de Yudokuna.
Yudokuna: Só cabe uma pessoa no caixão mesmo, não tem problema passar o natal sozinha.
Yudokuna se levanta e se olha no reflexo da janela. A mesma usava uma saia xadrez vermelha com cores de marrom, uma blusa vermelha de botão com uma gola de renda branca, luvas brancas com pelo na barra e uma tiara vermelha que ficava em contrate com seu cabelo preto. Yudokuna da um sorriso e vai até um botão que ficava perto da janela clicando nele fazendo as janelas se fecharem automaticamente.
Yudokuna: Take me to the rooftop...(me leve para o telhado...)
Yudokuna passa a mão sobre a mesa e começa a cantar uma melodia conhecida, Listen Before i go de Billie Elish.
Yudokuna: I wanna see the word when I stop breathing....(eu quero ver o mundo quando parar de respirar.)
Yudokuna fecha seus olhos e deixa seu corpo leve caindo no chão.
Yudokuna: Turning Blue...(ficando azul "triste".)
Yudokuna olha para a caixa de presente de Mikey.
Yudokuna: Tell me, love is endless...(me diga que o amor é infinito.)
?: Don't be so pretentious...(não seja tão pretensiosa...)
Yudokuna tampa seus ouvidos e da um suspiro denso.
Yudokuna: Leave me, like you do...(deixe-me, como você faz)
?: I Love You...
Yudokuna finalmente percebe a voz e se senta rápido reconhecendo o rosto, Mikey.
Yudokuna: Mikey!
Yudokuna levanta e abraça o mesmo girando e fazendo os dois caírem no chão
Mikey: Demorei, sinto muito. Não queria te deixar sozinha...
Yudokuna aperta Mikey chorando.
Yudokuna: Não me deixe seu idiota! Nunca mais...! Já te perdi uma vez, não quero perder de novo!
Mikey abraça Yudokuna.
Mikey: Não vai me perder, já lhe disse isso milhares de vezes.
Yudokuna beija Mikey.
Yudokuna: Vou confirmar todos os dias, todas as horas e todos os segundos que eu estiver com você para que você nunca se esqueça dessa promessa!
"E você esqueceu..."
Mikey se levanta e ajuda Yudokuna a se levantar. A mesma se senta no sofá e pega a caixinha dando a ele.
Yudokuna: Seu presente!
Mikey: Seu presente!
Mikey entrega uma caixa a Yudokuna.
Mikey: Abre, tenho certeza que você vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...