Enquanto os mesmos estava andando, um brilho estranho aparece nos olhos de Yudokuna como da última vez, porém eles somem. A mesma encara Emma que estava andando "no meio" da rua.
Yudokuna: Emma, venha para cá.
Emma: Hum? Por que?
Yudokuna: Você está no meio da rua.
Emma olha para trás.
Emma: Não tem sinal de carro, eu não vejo porque eu...
Os três escutam um barulho de uma moto e olham para trás.
Takemichi: Hã?
Emma: Hã?
Yudokuna: E-Emma...
A moto bem a toda velocidade na direção dos três com uma das pessoas que estavam na mesma segurando um taco de beisebol. Takemichi encada o rosto do garoto e percebe que já o conhecia, era Kisaki.
Kisaki: OOOH!!!
Takemichi: KISAKI?!
Yudokuna prevê a cena e tenta correr para segurar a mão de Emma. Kisaki se arma e Yudokuna já sentindo o calor da mãos de Emma na sua, a perde, pois a mesma é acertada na cabeça por Kisaki.
Takemichi: Emma-chan?!
Takemichi olha aterrorizado para trás e Yudokuna coloca uma das mãos na boca e olha para a que a mesma estava tentando segurar Emma que estava tremendo.
Kisaki: Este é o fim Hanagaki Takemichi.
Kisaki da partida de novo na moto, indo embora. Takemichi corre até o corpo de Emma e se ajoelha.
Takemichi: Emma-chan?
Pensamento do Takemichi on 💭
"Ele veio de tão longe para atacar uma garota? Só para fazer o Mikey cair...ele foi tão longe assim?"
Pensamento do Takemichi off 💭Yudokuna: Izana...por que?
Yudokuna ainda estava aterrorizada.
Takemichi: Emma-chan! Emma-chan por favor acorde! Se você morrer agora...se morrer no passado eu não posso salvá-la...
Takemichi abraça a cabeça de Emma chorando.
Takemchi: EMMA-CHAN!!
Yudokuna percebe uma movimentação e evita olhar para trás, não queria ver o rosto dele...
Mikey: Emma?
Mikey arregala os olhos pasmo. Takemichi olha para o mesmo e começa a lamentar, já Yudokuna começa a tremer como nunca.
Takemichi: Sinto muito, Mikey-kun eu...
Mikey: O que aconteceu?
Os dois se encaram e Yudokuna já não sentindo suas pernas cai de joelhos no chão, ainda sem derramar uma lágrima.
Takemichi: Uma moto veio do nada e atingiu a Emma...
Mikey: Hã?
Yudokuna de canto de olho observa todos. Mikey, Inui e...Izana. O mesmo apenas olha a cena e sai andando logo em seguida.
Takemichi: Foi o Kisaki...
Mikey em um ato rápido joga o casaco branco que estava usando e se abaixa.
Mikey: Takemchi! Ponha ela aqui!
Takemichi afirma e pega Emma, a colocando sobre as costas de Mikey. O mesmo vai até Yudokuna e coloca a mão no ombro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...