•Shōrai•

417 40 43
                                    

Alguns anos depois...

Fotografa: Isso Yudokuna, agora sorri e coloca o batom próximo do seu rosto.

Yudokuna faz a pose sorrindo e a fotógrafa tira uma foto. Yudokuna estava fazendo fotos para uma propagando de batom onde ela era a principal fonte de marketing para o produto.

Fotografa: Agora a última para colocar no pôster.

Yudokuna faz "carão" e a fotógrafa tira a foto, encerrando a sessão de fotos de mais de 3 horas.

Yudokuna: Ufa.

Yudokuna se senta na cadeira próxima a ela e da um suspiro aliviada.

Fotógrafa: As Fotos ficaram impecáveis Yudokuna, essa propaganda vai bombar.

Yudokuna pega seu casaco o vestindo e sua bolsa dando um sorriso para a fotografa.

Yudokuna: Eu espero que essas horas tirando fotos bombem mesmo o batom.

As duas riem.

Yudokuna: Até mais pessoal.

Yudokuna acena para a fotógrafa e as outras pessoas da equipe indo embora.
Logo quando ela sai da empresa de cosméticos denominado Mac, ela tem uma surpresa.

Yudokuna: Não acredito...

A mesma coça seu olho e olha para as duas figuras a sua frente, dando um sorriso após perceber que aquilo era mesmo a realidade.

Yudokuna: Ran! Rindou!

Os dois dão um sorriso para a menor, que corre até eles os abraçando fortemente.

Yudokuna: Meu Deus! Eu senti tanta saudades de vocês!

Rindou: Nós também pirralha.

Ran: Não liga para ele, ele é idiota.

Yudokuna solta os dois rindo.

Yudokuna: Espera...-ela para por um minuto- E o Kazutora? Onde ele se meteu?

Ran: Ele vai vir depois, não se preocupe.

Rindou: Decidimos vir "um" de cada vez para que você não fique por muito tempo com a gente e depois fique sozinha de novo.

Yudokuna: Ah que fofinho.

Rindou  passa a mão em seus braços com frio.

Rindou  passa a mão em seus braços com frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TOKYO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora