Os olhos azuis de Yudokuna percorrem rapidamente a luta parando em South.
South: Incrível! Formação da Tenjiku! Vamos esquecer a gangue Kantou Manji, certo? É raro ver o Akashi deixar tudo tão animado. Vai ser divertido destruir a Brahman primeiro!
?: Deixa com a gente.
Takeomi: De que caralhos você está rindo em South?!
Senju: Se controle Takeomi!!
Senju grita fortemente e quando a mesma iria correr até a luta é impedida por um dos membros da Brahman.
Senju: Waka!
Waka: Senju, não se envolva nisto. Está luta não é como as outras. Foi tirada a vida de uma pessoa. Essa pessoa foi o Draken...
Waka direciona seu olhar para Takemichi.
Waka: Hanagaki, cuide da nossa princesa Brahman.
Waka olha para a luta a sua frente, olhando ligeiramente para Yudokuna fazendo seus olhares se encontrarem.
Waka: Vamos nessa, Benkei!
Benkei: Certo!
Takeomi: SOUTH!!
Ele grita passando pelos adversários, mas no fim sendo segurado por dois deles.
Takeomi: Por que você matou o Draken?! Ele nem era membro oficial da Brahman!! Se você queria matar alguém, deveria ter sido eu!!
Takeomi se debate nos braços dos inimigos tentando se soltar.
Takeomi: Me solta caralho!!!
South anda até ele.
South: Isto é uma guerra...
Ele levanta o punho para bater em Takeomi.
South: MORRA!!
Quando South iria acertar Takeomi seu soco é bloqueado por Benkei.
Benkei: Seu soco é bem fraco para alguém do seu tamanho!
Waka pula por cima de South o acertando e aterrizando no chão ao lado de Takeomi que estava sendo segurado por Benkei.
Waka: Você está lutando conosco.
Yudokuna esboça um sorriso.
Koko: Qual a graça Madame?
Yudokuna solta uma gargalhada.
Yudokuna: Tirano contra lendas. Não é engraçado?
South: Tenham piedade primeira geração dos Dragões Negros!!
Yudokuna olha para Mikey que estava com uma expressão pacífica, pouco se importando para o que acontecia ali.
Yudokuna: Docinho...
Yudokuna solta como um mini sussurro, porém mesmo assim Koko a escuta, direcionado seu olhar para a mesma.
Koko: Está se sentindo mal?
Yudokuna afirma levemente.
Yudokuna: Porém não era você que eu queria que percebesse isso...-ela olha de relance para Mikey, retornando seu olhar para Koko- Não se preocupe, o mal estar vai embora logo logo.
Koko: Vem aqui—
Koko é interrompido por Mikey.
Mikey: ...Caso vocês queiram saber, eu não sou surdo.
Mikey olha para os dois, direcionando seu olhar para Yudokuna.
Mikey: Vem aqui.
Mikey diz estendendo o braço para a mesma. Yudokuna olha uma última vez para Koko e vai até Mikey sentando em seu colo após o mesmo a abraçar, logo em seguida depositando um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...