-Peguntinha da autora-

424 33 14
                                    

A autora não quer colocar mais uma história para ela escrever não né?

Gente, eu tive um ideia (não sei se é original, mas espero que sim) de história com a cultura coreana de novo. A história se trata de uma família Coreana muito importante na Coreia, China e na sua atual morada, Japão.A família Momobami ("devoradores de pêssego" em japonês. E não, eles não tem nada haver com Kakegurui) dona de várias empresas, hotéis, cassinos entre muitas outras coisas nos países como Coreia, China e Japão continham duas herdeiras gêmeas (que ainda não possuem nome) muito diferentes.

A mais velha era mais "delinquente". Ia contra toda a suposta educação que a mesma deveria seguir dada por seus pais.
A mais nova era mais "certinha". Seguia as regras da casa e quase nunca desobedecia sua mãe, era um "anjo" como todos diziam.
A história toda percorre sobre as diferenças entre as duas irmãs e as dificuldades que a mais velha deve enfrentar por não ser a perfeita da família como sua irma gêmea mais nova.

Acho que não consegui explicar bem, mas deu para compreender. Voces leriam se eu escrevesse?

Tbm queria saber se vcs leriam uma história sobre Diário de um Vampiro?

ATENÇÃO! EU PRECISO QUE TODOS RESPONDAM A ESSA PESQUISA!!

TOKYO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora