-SPOILER-

677 69 37
                                    

Yudokuna: Bang Bang.

Takemichi: Yudokuna isso não é um tiro de verdade.

Yudokuna atira sem nem pensar duas vezes fazendo o tiro acertar o braço esquerdo de Taiju.

Yudokuna: Droga, errei o lugar. Acho que no coração seria mais certeiro, mas acho que assim ele consegue aprender a lição.

Yudokuna sopra a boca do cano da arma e a coloca apoia em seus ombros, colocando seus braços por cima dela.

Yudokuna: Bom, eu salvei o natal, estou com os meus garotos aqui, salvei a Yuzuha, descobri quem é o traidor...acho que meu trabalho aqui acabou.

Yudokuna olha para todos.

Yudokuna: Certo Mikey, hora de ir.

Mikey se junta Yudokuna.

Mikey: É por isso que eu te amo...por mais que você tenha alguns parafusos a menos.

Yudokuna: Os loucos são os melhores.

Yudokuna se vira para ir embora e todos os seguem. A mesma chuta a porta a fazendo abrir.

?: Já acabou comandante? Estava começando a me cansar desses idiotas.

Yudokuna: Você continua a mesma ****.

Yudokuna desce as escadas da igreja e se vira uma última vez olhando para Taiju ferido no chão e em seguida a mesma faz o sinal da cruz beijando sua mão com seus lábios com um batom vermelho sangue.

Yudokuna: Que Deus perdoe sua alma.

Yudokuna sai andando.

?: Quem diria, Yudokuna na igreja.

Yudokuna: Eu realmente pensei que iria queimar quando pisasse lá dentro- Yudokuna monta na sua moto, coloca a arma em uma espécie de "cinto" e pega seu capacete- Vai ver que eu já paguei pelos meus pecados.

A pessoa ri e monta na moto ao lado de Yudokuna enquanto a mesma coloca seu capacete.

?: Eu acho que não, mas tudo bem.

A pessoa sai seguida de outras motos. Yudokuna olha para Mikey e acena.

Yudokuna: A gente se vê mais tarde!

Mikey acena de volta.

Mikey: Acho que sim...

Yudokuna da partida na moto e sai acelerando.

{fim do spoiler KAKAKAKAKAKA}

{só um mini spoiler do capítulo que vai sair ou quarta ou sexta (tô em dúvida se vou conseguir colocar tudo no capítulo de quarta, se nn der eu coloco no de sexta o resto) }
{gente e eu tô puta pq o insta e o WhatsApp parou e não volta nem se eu fazer macumba. Maldita hora que o Facebook foi comprar o Insta e o WhatsApp}

TOKYO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora