- "Que comece o massacre..." -

574 65 52
                                    

Dia após a batalha da noite sagrada.

e Mikey estava juntos em uma "reunião" particular solicitada por Inui.

Yudokuna: Pode ser rápido com o assunto Inui? Eu tenho que chegar em casa antes das 11 e se eu não chegar eu não me responsabilizo pelo que os meus irmãos podem fazer com você.

Yudokuna da um sorrisinho meigo.

Inui: Taiju se aposentou. Mikey, os Dragões Negros são agora uma subsidiária da Toman.

Mikey: Então, você será o próximo capitão dela?

Mikey diz em um tom sério e Yudokuna solta um bocejo.

Inui: Não, eu não. Será o Hanagaki Takemichi.

Yudokuna faz uma cara surpresa e começa a tossir engasgada.

Yudokuna: Tá falando do mesmo Takemichi que a gente conhece? O bunda mole?

Inui: Quando ele se levantou contra o Taiju, ele lembrou da "primeira geração".

Yudokuna: Hum, entendo.

A mesma da um sorrisinho.

Inui: Takemichi...ele é como o primeiro capitão.

Mikey encara Inui.

Mikey: Nem a Pau.

Inui: Nem a pau? É claro que não deixaremos ele se aposentar da Toman, ele ainda pode se o capitão da primeira divisão.

Ele diz com um rosto perplexo. Mikey desce até Inui e o encara bem de perto.

Mikey: Ei!

Inui: Ugh!

Yudokuna observa.

Mikey: Voce não foi o primeiro a encontrar o Takemichi!

Inui: Eu-uh...?

Yudokuna solta uma risada.

Mikey: Foi eu!

Yudokuna desce até os dois e puxa a camisa de Mikey levemente.

Yudokuna: Menos docinho. Vai assustar o Inui.

Mikey se vira para Yudokuna e a agarra encarando Inui.

Mikey: Quem é você para dizer que ele é como meu irmão? Primeiro de tudo Takemichi não é seu!

Yudokuna: Não liga para ele não...

A mesma sussurra para Inui.

Mikey: Mas, sabe... se o Takemichi quisesse mesmo ser o capitão dos Dragões Negros, eu iria reconsiderar. Se ele quisesse muito mesmo, ok?

Yudokuna: O que ele quer dizer é que tudo bem Inui.

Mikey: Ah para docinho.

Yudokuna: Para de ser birrento, você não é criança.

Mikey solta Yudokuna e cruza os braço de bico.

-Nos dias atuais-

Mikey: Então Mucho é o traidor...

Yudokuna: Fico feliz que tenhamos descobrido a tempo.

Takemichi e Inui havia sido espancados por Mucho, que levou Koko consigo em troca da vida de Takemichi.

Takemichi: Sim, e neste conflito a primeira divisão recuperará Koko não importa o que!

Mikey: Certo. Inui, alguma ideia de quando Tenjiku nos atacará com tudo?

TOKYO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora