Yudokuna sorri para Mikey em seguida o empurrando e se sentando na mesa.
Mikey: Docinho...
Ele diz manhoso e Yudokuna suspira arrumando seu vestido.
Yudokuna: Não, sem essa de "docinho". Você sempre me ganha assim, mas dessa vez não.
Yudokuna se põe de pé e Mikey bufa.
Yudokuna: Para de bufar, você não é touro.
Mikey anda até o sofá e se senta colocando uma almofada sobre seu colo e jogando a cabeça para trás.
Yudokuna: Vou ver se Emma precisa de algo da cozinha.
A mesma sai andando e os olhos de Mikey a acompanham até a porta do quarto de Emma.
Yudokuna: Emma...-Yudokuna bate na porta levemente- Quer que eu cozinhe algo para você?
Yudokuna olha para a porta que estava aberta.
Yudokuna: Hum? Está aberta?
Yudokuna pega na maçaneta da porta e a abre revelando o quarto. Yudokuna abre um sorriso após ver a cena, Emma e Draken acabaram cochilando enquanto a mesma fazia skin care nele.
Yudokuna: Acho que não precisam de nada.
Yudokuna fecha a porta e da um sorriso se sentando no sofá ao lado de Mikey novamente.
Mikey: Então...?
Ele diz suspirando.
Yudokuna: Estão dormindo.-Yudokuna da um sorriso bobo- Parece que cochilaram enquanto faziam skin care
Yudokuna gargalha.
Yudokuna: Ken Ryuguji, o vice líder da Toman temido por muitos fazendo skin care.
Mikey não fala nada e Yudokuna olha para o mesmo que estava com os olhos fechados ainda com a cabeça jogada para trás.
Yudokuna: Hum? Está me ouvindo Baby?
Mikey: Tá doendo...
Ele aponta para a almofada.
Yudokuna: Eu te compenso a noite quando todos estiverem dormindo, ok?
Yudokuna beija a bochecha de Mikey.
Mikey: Tudo bem, não precisa.
O mesmo sorri olha para Yudokuna e da um sorriso apreensivo.
Mikey: Eu tenho que te respeitar e me controlar, não vou te obrigar a fazer o que não quer.
Yudokuna cola os lábios dela nos de Mikey iniciando um beijo calmo dando alguns selinhos no final.
Yudokuna: Você é um anjo meu bem, por isso que eu te amo tanto.
Mikey olha para o colo de Yudokuna.
Mikey: Posso deitar...?
Mikey diz hesitando um pouco e Yudokuna solta uma mini risadinha.
Yudokuna: Claro docinho-Yudokuna bate em seu próprio colo indicando para que o mesmo se deitasse- Vem.
Mikey deita no colo de Yudokuna e a mesma começa a fazer carinho no cabelo do mesmo.
Mikey: Pode me dizer algo bonito em francês?
Yudokuna: Hum...talvez "tu me quitteras... mais je t'aimerai toujours quand cela arrivera."
Mikey: E o que significa?
Yudokuna: Não vou te contar! Quando você aprender a falar francês você saberá o que significa.
Mikey: Isso não vale!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...