Yudokuna estava perambulando pelas ruas de Tokyo com uma cara amargurada e várias sacolas, é claro que a solução para sua amargura e tristeza eram as compras. Sua atenção é tomada por um grupo de garotos utilizando o mesmo uniforme cercando alguém ou algo.
Yudokuna: Briga na rua? O que desertores estão fazendo do lado da Toman na cidade?
Yudokuna se aproxima e sorrateiramente (o máximo que conseguiu) passa pelos garotos indo até o centro. A mesma chocada deixa suas sacolas caírem no chão.
Yudokuna: O que...o que está havendo aqui?
Yudokuna olha para Mitsuya caído no chão e os membros da gangue como se não tivessem a visto, indo embora.
?: Chega por hoje.
?: Dispensados.
Yudokuna olha para trás reconhecendo os únicos uniformes diferentes dali, Ran e Rindou. A mesma morde seus lábios e arma seus punhos.
Yudokuna: Ran! Rindou!
Os dois param de andar e olham para trás arregalando os olhos após olhar o rosto de Yudokuna.
-Na reunião da Toman-
Draken: Comecemos a reunião de emergência da gangue Tokyo Manji!
Yudokuna estava ao lado de Mikey que segurava a mão da mesma fortemente.
Draken: Ontem nosso membros foram encurralados por toda Tokyo, pela Tenjiku de Yokohama!
Os membros começam a comentar se perguntando "quem seria esses?".
Draken: A Tenjiku é uma gangue recém formada! Não temos nenhuma pista de como ela seja! Estamos procurando quaisquer informações sobre eles de vocês! Por tanto, antes de tudo, seu relato, 1ª divisão! Por favor, um passo à frente!
Os membros da primeira divisão dão um passo à frente.
Chifuyu: Aqueles que nos atacaram são chamados de "unidade mochizuki"!
Draken: Unidade Mochizuki?!
Smiley: É uma unidade liderada pelo ex-capitão da Jugemu Mochizuki Kanji. São provavelmente a unidade mais forte de Tenjiku.
?: Mochi da Kawasaki Jugemu, isto?
?: Ele é famoso.
?: Ele é um da geração 𝑆62.
Yudokuna da um suspiro.
Mitsuya: A unidade mais forte da Tenjiku não é a Mochizuki.
Smiley: Hum?
Mitsuya: A Tenjiku...também conta com os irmãos Haitani.
Mitsuya diz encarando Yudokuna. Mikey olha para a mesma.
Mikey: Tudo bem, não se culpe pelos atos dos seus irmãos.
Yudokuna afirma de leve com a cabeça mordendo seus lábios e apertando as unhas contra a mão que não era coberta pelo toque quente de Mikey, a fazendo sangrar.
?: Irmãos Haitani...
?: Os irmãos que detêm Roppongi?!
?: São também os S62 e os irmãos da Yudokuna, não?
Os membros comentam em conjunto novamente.
Draken: Mikey, isto faz sentido com o resto dos nossos membros que foram atacados?
Mikey: Eles foram atacados pelo Madarame. Entendo...a Toman está sendo esmagada pelos fantasmas da 9 geração dos Dragões Negros.
Muto (ou Mucho): O Madarame também é da S62.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...