Era a primeira reunião do ano da Toman. Mikey estava sentado abraçando Yudokuna enquanto esperava dar o tempo para começar a reunião. Yudokuna estava passando um ar nervoso, o que intrigou Mikey.
Mikey: Docinho? Está nervosa?
Yudokuna: Hum...um pouco. Tive problemas em casa, mas prefiro não falar disso por agora.
Mikey: Uhum, tudo bem.
Mikey da um beijo na bochecha de Yudokuna e a mesma da um sorrisinho. Draken toma frente e olha para os dois.
Draken: Podemos começar?
Mikey e Yudokuna afirmam.
Draken: O primeiro encontro do ano,de todos os membros da Tokyo Manji começará agora!
Mikey e Yudokuna se levantam de mãos dadas ficando ao lado de Draken.
Draken: A Toman e os Dragões Negros se encararam em um conflito. Nós, originalmente, tínhamos um acordo de paz, mas falhou. Esse conflito foi causado pela discórdia entre os irmãos Hakkai Shiba é Taiju Shiba. A Toman entrou em conflito com os Dragões Negros no Natal, e declarando vitória após uma luta duríssima.
Mikey: Três pessoas aqui debaterão sobre isto com todos!
Draken: A primeira pessoa! Hakkai Shiba, suba aqui!
Hakkai se direciona até o local.
Hakkai: Tudo começou com uma mentira idiota que eu contei. Para mantê-la eu arrastei minha família...arrastei a Toman para isso. Então o problema ficou maior, resultando no conflito entre a Toman e os Dragões Negros. Eu sou responsável por tudo isso pessoal.
Hakkai se curva.
Hakkai: Sinto muito.
Takemichi: Hakkai...
Yudokuna da uma risadinha e toma frente.
Muto (ou Mucho): Não se preocupe com isto, Hakkai. Em primeiro lugar, o que causa o conflito...é sempre algo pequeno mesmo!
Smiley (ou Kawata): Além do mais nós acabamos com os Dragões Negros. Então as coisas acabaram bem! Né, caras?
Yudokuna: Não abaixe a cabeça Hakkai!
?: Ninguém vai te culpar!
Um dos membros grita.
Yudokuna: Não podem fazer isso com você, com o meu protegido.
Hakkai: Comandante, caras...
Mitsuya: Hakkai!! Você segue tendo um lugar conosco...como vice-capitão da segunda divisão! Vocês estão bem com isso?
Mitsuya grita para os membros da gangue. Os mesmos gritam "sim" em resposta e em seguida começam a gritar o nome de Hakkai.
Draken: Agora! A segunda pessoa! Inui suba!
Inui sobe e fica ao lado de Yudokuna. Logo atrás dele sobe Koko que fica do outro lado de Yudokuna, separando a mesma de Mikey.
Inui: Seishu Inui, da 11ª geração dos Dragões Negros.
Koko: Hajime Kokonoi, mesma coisa.
Os membros da gangue começam a contrariar a presença dos dois dizendo " não acabamos com eles?!".
Koko: A 10ª geração perdeu para a Toman. Nosso ex-líder Taiju Shiba se aposentou. Nós sucedemos como líderes da 11ª geração da gangue.
Inui: E, após debater com Mikey e Yudokuna...decidimos nos juntar a Toman!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...