Capítulo 5

16.8K 940 130
                                    

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Armação dos Búzios | Brasil 🇧🇷
12 de Fevereiro de 2021 | Sexta-feira | 12:15 Pm

Ontem quando eu sair do banheiro, rolou um pequeno clima entre mim e a Stella, não sei explicar direito o quê aconteceu mais pô a
morena causa um efeito em mim que mano me deixar louco na dela.

Ela nem tá mais me chamando de "tio" o que eu achei bom, pois quando ela me chamava assim eu não conseguia olhar de outro jeito para ela e pensar Eu quero muito ficar com você!

Depois daquele bagulho que eu beijei a Giulia amiga dela na resenha do Xamã, ela parou de me chamar de "tio" agora só fica me ignorando ou melhor tentando.

Olhei pra ela que tava fazendo várias poses para a foto que a giulia está tirando dela e pô a minha morena tá só de biquíni.

Sim! ela é minha posso não ter pegado ela ainda mas mesmo assim ela é minha.

Filipe Ret: Deixe de comer minha cria com os olhos L7 - falou dando um capiler na minha orelha

L7nnon: Tô comendo ela com os olhos não pô - disse rindo desviando o olhar da Stella

Filipe Ret: Que mentir pra mentiroso?! - disse erguendo a sobrancelha

Mc maneirinho: Chega tava babando - falou rindo da minha cara

Theo: Papai vamo na paia - falou apontando para o mar

Filipe Ret: Vamos meu pivete - falou pegando ele no colo indo em direção à praia

Xamã: Pô Lennon você tem primeiro que conquistar o sogrão - falou apontando o dedo na direção do Ret - Para depois conquistar a Estrelinha.

L7nnon: Cês são muito engraçados - falei negando com a cabeça

[...]

A Stella tava pegando aquela famosa marquinha que toda mulher tem que ficar no sol, todo mundo tava tomando banho de praia menos eu e ela.

Eu fiquei aqui debaixo do guarda-sol vendo ela deitada em cima daquele bagulho que eu não sei o nome.

A praia tinha algumas pessoas não estava muito lotado, ouvi assobios e reparei em um grupo de meninos da idade da Stella.

Peguei a toalha que tava do meu lado e me levantei indo em direção da morena, coloquei a toalha em cima dela cobrindo seu corpo.

Se eu tô com ciúmes?! que nada pô só estou protegendo ela.

Stella: Lennon.... por quê você colocou essa toalha em cima de mim? - perguntou bolada tirando o óculos de sol

L7nnon: Pra você se secar não tá vendo?! - falei debochado

Stella: Ih não vem com esse deboche pra cima de mim não vei.

Ela tirou a toalha de cima dela ficando como antes mostrando o corpo pra todo mundo que passava, sentei do lado dela pegando a toalha da sua mão colocando de novo em cima dela.

Stella: Que saco - falou sentando - Qual é o seu problema garoto? - perguntou me encarando tirando a toalha de cima dela

L7nnon: Você é o meu problema Stella, esses meninos tudo tarado olhando pra você - falei sério

Ela ficou me encarando uns 3 minutos olhando pra mim é se levantou do bagulho que ela tava em cima, tive uma bela visão da sua bunda perfeita e passei a língua entre os lábios.

Ela foi caminhando até a praia aonde o resto do pessoal tava e entrou no mar pulando as pequenas ondas.

••••••••••••

O leãozinho teve um pequeno surto de ciúmes 😂😂

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora