Capítulo 86

5.1K 396 27
                                    

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
8 de Dezembro de 2021 | Quarta-feira | 13:29 Pm

A recepcionista me entregou o crachá com o meu nome e andei até o quarto aonde a minha mulher e a minha filha está.

Quando cheguei na porta do quarto ouvir a voz do maneirinho.

Mc maneirinho: Ainda bem que a não tem possibilidade da Luninha ser a minha filha hein piranha? - perguntou e eu sentir um arrepio passando pelo meu corpo - Já pensou se o Lennon descobrisse que a gente já dormiu juntos.

Assim que ele terminou de falar abrir a porta com a cara fechada e a Stella arregalou os olhos.

L7nnon: Que porra de pergunta sem sentido foi essa Diogo? - perguntei sério - E que história é essa que vocês dois já dormiram juntos?

Eu estou bolado, como assim a minha namorada e meu amigo que é também o melhor amigo dela já dormiram juntos?

Stella: Vida...

L7nnon: Vida nada Giovanna, conta essa história direito - falei sério a interrompendo cruzando os braços e ela ficou calada - Anda, tá esperando o quê?

Mc maneirinho: Mano, agente te explica essa história outra hora...

L7nnon: Namoral cala a boca - falei apontando o dedo - No seu tempo Stella, eu posso passar o dia aqui até você me contar essa história que tu e o Diogo já dormiram juntos.

O Diogo colocou a minha filha no berço, ficando um pouco distante de mim e eu olhei pra Stella encarando ela.

Stella: Quando a gente tava separados, eu e o Diogo dormimos juntos - falou abaixando a cabeça desviando o olhar do meu  - Mas foi sexo sem compromisso, nós dois estávamos bebados e foi isso que aconteceu... Desculpa por não ter contado a você antes, eu fiquei com medo sabe?!

Passei a mão no meu rosto, tentando assimilar tudo que ela tinha acabado de dize, olhei pro maneirinho que tava coçando a nuca, ele faz isso quando tá nervoso.

L7nnon: Parabéns pra vocês dois hein, até quando iriam esconder esse segredo do bestão aqui? - perguntei travando o maxilar encarando os dois e a Stella começou a chorar baixinho

Mc maneirinho: Mano, o quê aconteceu entre mim e a Stella não significou nada pra gente - falou e eu rir sem humor jogando a cabeça pra trás

Stella: Amor...

L7nnon: Não me chame de amor não Stella, namoral - falei desviando meu olhar dela e olhando pra Luninha - Ela é minha filha mesmo?

Tudo bem que a Luninha se parece um pouco comigo, mais vai saber né? se ela é minha filha mesmo, já que a Stella fez "sexo sem compromisso" com maneirinho.

Stella: Preto é claro que ela é sua filha... a Luninha é a nossa filha do jeitinho que a gente sonhou vida - falou fungando passando a mão nos olhos

L7nnon: Tô magoado pra caramba com você Stella e tu Diogo foi só na primeira oportunidade que eu e a Stella terminou que você foi lá transar com ela - falei negando com a cabeça - Belo amigo que tu é hein.

Mc maneirinho: Foi mal Lennon, mas isso já aconteceu e faz meses já - falou se aproximando de mim - Se você quiser bater em mim é só brota lá em casa que a gente resolve essa parada, agora cuide da sua namorada que ganhou neném e cuide também da sua filha, parceiro - disse passando por mim batendo no meu ombro

Ele saiu do quarto e eu só ouvia o choro baixo da Stella que tava chorando na cama olhando pra mim.

Stella: Desculpa, desculpa por não ter contado antes.... vida você sabe que eu sou insegura fiquei com medo de você terminar comigo ainda mais quando eu tava grávida - falou e eu fiquei calado - Lennon fala comigo... amor... você vai terminar comigo?

Respirei fundo olhando pra ela e depois olhei pra minha filha que tá dormindo igual uma anjinha.

Voltei meu olhar pra Stella que tá com os olhos vermelhos de tanto chorar e me aproximei da cama pegando na mão dela.

L7nnon: Papo reto Stella, se eu não te amace de verdade eu iria terminar com você - falei e mais lágrimas desceu pelo seu rosto - Mas eu te amo muito morena e eu não vou terminar com você, só porque tu já dormiu com o maneirinho quando a gente tava solteiros.

Não vou terminar com a Stella porque quando ela transou com maneirinho a gente não tava namorando, estávamos solteiros, se eu tô ainda um pouco magoado com ela por ter transado com o meu amigo e melhor amigo dela? Tô mas não posso jogar a minha história com a Stella no lixo só porque ela já ficou com o Diogo né?Até porque a gente completamos 1 ano e 1 mês de namoro e é muito coisa juntos pra ser jogado fora.

Passei minha mão no rosto dela limpando suas lágrimas e dei um selinho nela que sorriu sem mostrar os dentes.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••••

O casal Stennon não vão terminar fiquem tranquilas 😅🫶🏼

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora