Capitúlo 10

15.5K 843 161
                                    

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

📍Armação dos Búzios | Brasil 🇧🇷
20 de Fevereiro de 2021 | Sábado | 14:10 Pm

O meu pai e o Lennon tinha acabado de chegar do supermercado, eles dois foi comprar as bebidas e carnes para fazer o churrasco.

Levantei da espreguiçadeira e vesti o meu shorts ficando apenas com a parte de cima do biquíni.

A minha mãe, o Theo, a  Giulia e a minha madrinha Agnes tava tomando banho de piscina, enquanto o meu padrinho e o maneirinho tava tentando acender a churrasqueira.

Stella: Quer ajuda? - perguntei olhando pro lennon que tava tirando as compras das sacolas

Ele parou de colocar as bebidas no freezer e olhou pra mim com a cara fechada.

L7nnon: Não - falou seco voltando a colocar as bebidas no freezer

Me escorei no balcão da cozinha, vendo ele guarda as coisas em silêncio como se eu não estivesse ali.

Eu em oque foi que deu nele?

Stella: L7 esse silêncio já está me incomodando - falei cruzando os braços

Ele só olhou pra mim e não falou nada simplesmente saiu da cozinha me deixando sozinha.

Alguém me segura se não eu vou bater nele.

[...]

L7 passou a tarde toda me ignorando, nem um beijo ele me deu hoje.

Sentei na cama esperando o Lennon sair do banheiro, ele demora muito no banho e pior do que eu.

•••

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Armação dos Búzios | Brasil 🇧🇷
20 de Fevereiro de 2021 | Sábado | 19:00 Pm

Hoje eu passei o dia ignorando a Stella, motivo?! fiquei com ciúmes dos comentários da foto dela.

Sair do banheiro vendo ela sentada na cama mexendo no celular, aposto que tá falando com o Gustavo.

Porquê pelos comentário na foto dela deu pra ver que ele tá com saudades dela e ela dele.

Coçei a garganta fazendo ela desviar a atenção do celular e olhar pra mim.

Abri o guarda-roupa pegando um calção junto com uma cueca, eu tava só de toalha e Stella tava só me encarando.

Voltei para dentro do banheiro me trocando e sair logo em seguida deitando na cama pegando meu celular no criado mudo.

Stella: Tá me ignorando porquê? - perguntou e eu fiquei em silêncio - Cara você tá me irritando.

L7nnon: Tá doida - perguntei bloqueando o celular

Ela tinha metido um tapão na minha barriga.

Stella: Quem tá doido e você de ter passado a tarde toda me ignorando - falou batendo em mim

Segurei as mãos dela fazendo ela para de me bater, pois os tapas dela dói pra caramba.

Ela é baixinha mais tem muita força pro tamanho dela.

L7nnon: Seus tapas dói sabia? - perguntei encarando ela

Stella: Eu sei e eu quero te bater mais - falou tentando solta as mãos - Porque você ficou me ignorando?

L7nnon: Ciúmes - falei baixo

Stella: Não intendi - falou erguendo uma sobrancelha - Fale mais alto, Lennin.

Soltei as mãos dela e respirei fundo olhando pra ela que tá com um sorriso no rosto.

L7nnon: Ciúmes - falei alto

Ela olhou pra mim começando a rir da minha cara.

Stella: Tá brincando? - perguntou e eu neguei - Ah vida, você não tem que ficar com ciúmes de mim não - disse subindo em cima de mim e passando suas pernas de cada lado

Passei minhas pro baixo da blusa dela sentindo a sua pela macia, essa é a primeira vez que ela me chamou de vida pô e eu tô sentindo um bagulho dentro de mim que não sei explicar.

Votem
Comente
Segue

Meus amores eu criei uma conta no insta para a Stella, vão lá seguir a estrelinha. 🥰
↘️ stella_demacedo

•••••••••••••••

Vocês acham que o L7 tá apaixonado?

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora