Penúltimo capítulo 🥲
📱INSTAGRAM - STORYS
•••
L7nnon 😎
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
11 de Dezembro de 2021 | Domingo | 08:23 AmDepois de ter dado um banhozinho na minha filha, vestir uma roupinha nela e passei um perfume na mesma.
Nesses dias eu aprendi a dar banho na Luninha, trocar a fralda dela e vestir a roupa nela, só vendo a Stella fazendo esses coisas por isso tô ajudando a minha namorada com a Luninha, já que ela tava reclamando ontem que a intimidade dela tava doendo pra caramba, mas a doutora disse que é normal só é ela não fazer muito esforço, e tá de boa.
L7nnon: Tá cheirosa em coisa linda do papai - falei pegando ela nós braços depois de ter tirado uma foto dela e postado nos storys - Agora vamos atrás da sua mamãe.
Sair do quarto da Luninha com ela nós braços e assim que eu abrir a porta do meu quarto a minha morena saiu com a toalha enrolada no corpo.
Stella: Hum... o papai já deu banho na Luninha - falou sorrindo de lado e eu sentei na cama - Bom dia, filha - disse dando um beijo na cabecinha dela - Bom dia, preto.
L7nnon: Bom dia morena - falei dando um selinho nela
Stella: Vou vesti uma roupa rapidinho, pode ir lá pra sala - falou se afastando entrando no closet
Coloquei a minha filha na cama com os travesseiros ao redor dela e fui até o closet.
L7nnon: Porque eu não posso ficar aqui? - perguntei me escorando na porta do closet vendo a minha mulher escolhendo uma roupa pra vestir
Stella: Porque eu vou vestir a roupa - falou enquanto abria a gaveta e olhou pra mim depois - Agora por favor saia daqui.
Me aproximei dela e ela deu um passo pra trás segurando a toalha com força.
L7nnon: O quê você tem? - perguntei e ela ficou calada - Tá insegura com o seu corpo é isso?
Stella: Tô... agora por favor saia daqui - falou desviando o olhar do meu
L7nnon: Oh morena, você não tem que ficar insegura com o seu corpo não - falei parando na sua frente - Tu é gostosa pra caralho e olha que eu ainda nem olhei como é que tá seu corpo depois que você teve a nossa filha, tá ligada?
Stella: Lennon...
L7nnon: Shiu... agora deixa eu ver você vestindo a roupa - falei sentando na cadeira que tem aqui no closet - Vai amor, deixa eu ver seu corpo.
A minha morena tirou a toalha do seu corpo, deixando cair no chão e eu olhei pra ela nua na minha frente de cima a baixo, passando a língua nos lábios.
Meu amiguinho deu sinal de vida, assim que eu foquei meus olhos nos peitos dela.
L7nnon: Porra...
Stella: Tá vendo? o meu corpo tá horrível - falou pegando a toalha no chão e eu levantei rápido ficando na frente dela encostando ela na parede
L7nnon: Amor para com isso - falei pegando no rosto dela - Você tá gostosa cinquenta vezes mais doque antes preta, olha aqui Stella, eu tô duro só porque eu olhei pro seu corpo.
Ela olhou pra baixou e ficou todo sem graça com as bochechas coradas.
Stella: Da pra sair agora, que eu quero vestir a roupa - falou séria me afastando dela
L7nnon: Tá bom, morena - falei dando um beijo no pescoço dela vendo a mesma ficar arrepiada
Sair do closet deixando a Stella vestir a roupa e me aproximei da cama vendo a minha filha com os olhos abertos olhando pro teto.
Peguei a Luninha nós braços e sair do quarto indo pra sala.
L7nnon: Vamos ligar pra vovó Silvana, princesa? - perguntei passando a mão no cabelo dela ajeitando o lacinho
A minha filha é mó cabeludinha e a coisinha mais fofa da minha vida, eu só tenho agradecer a Deus por me abençoar a ser pai e a Stella que deu à luz a nossa princesinha.
[...]
Fechei a cara vendo o meu afilhado, dando um beijinho na testa da minha filha enquanto a mãe dele tá com a Luninha nos braços conversando com a minha mulher.
Daniel Domingos: Se liga Lennin, o meu filho vai namorar com a sua filha quando crescer - falou dando dois tapinhas no meu ombro
L7nnon: Ih cara tá maluco, a minha filha só vai namorar quando ela tiver 30 anos - falei abrindo a geladeira e pagando uma garrafinha de água
A minha filha não tem ainda nem uma semana de vida e o Davi que tem 1 ano já está dando em cima da Luninha, agora imagina quando ela tiver com 15 anos, ele vai querer ficar com a minha princesinha.
Daniel Domingos: Qual é parceiro, a gente vai ser da mesma família.
Neguei com a cabeça e sentei do lado da Stella que tá conversando com a Nicole.
L7nnon: Tá aqui sua água - falei entregando a garrafinha de água a ela
Stella: Valeu lindinho.
Votem ☆
Comente
Segue•••••••••••••
O Lennon vai ser um papai muito ciumento hein 🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
FanfictionStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...