⚠️ Capítulo hot ⚠️
Stella Giovanna 💫
📍Vitória | Espírito Santo 🇧🇷
16 de Abril de 2021 | Sexta-feira | 08:03 AmSentir beijos no meu pescoço e me encolhi na cama apertando o cobertor que eu estou enrolada.
L7nnon: Acorda minha gatinha preguiçosa - falou com a voz rouca no meu ouvido
Stella: Agora não Lennin - falei manhosa me virando pra ele e abrindo os olhos vendo o mesmo com um sorrisinho no rosto - Me deixa dormir, só mais um pouquinho.
Me aconcheguei mais perto dele abraçando a cintura do mesmo e colocando a minha cabeça no peito dele.
L7nnon: A gente vai chegar atrasado no aeroporto morena - falou apertando meu nariz
Stella: Para com isso, que saco - falei com raiva morrendo de sono
L7nnon: Amor... já são dez horas, se a gente perde o voo vai ser sua culpa - falou passando o braço na minha cintura
Eu estou só estou de calcinha e sutiã, pois de madrugada quando a gente chegou do show dele nós dois transamos e essa foi a minha segunda vez tendo relações sexuais com ele, já que eu era virgem.
Stella: Chato, não me deixa dormir - falei tirando o cobertor de cima de mim e a mão do L7
Me levantei da cama com raiva pegando o celular em cima do criado mudo e vendo as horas.
08:03 da manhã, ele tá de brincadeira comigo me acordando essa hora, o nosso voo só é meio dia e meia e ele me acorda essa hora?!
Olhei pra ele que tava com um sorrisinho de lado com as mãos atrás da cabeça, olhando pra mim.
Stella: Safado tava olhando pra minha bunda né? - perguntei encarando mesmo sabendo da resposta
L7nnon: Tava admirando a sua bundinha gostosinha morena - falou passando a língua nos lábios se sentando na cama
Nem falei nada só peguei o roupão em cima da cadeira e corri pra dentro do banheiro fechando a porta.
Escovei os dentes, tirei a lingerie que estava usando e assim que eu liguei o chuveiro ouvir a porta do banheiro se abrir, mordi meu lábio inferior já sabendo quem é e entrei de baixo da água me virando de costa fechando os olhos.
Logo em seguida a porta do box abriu e logo sentir ele atrás de mim, me puxando pela cintura fazendo meu corpo bater no peitoral dele.
L7nnon: Puta que pariu - falou rouco no meu ouvido subindo uma de suas mãos apertando meu seio direito
Stella: Lennon - falei respirando fundo chamando seu nome baixo
Tentei sair dos braços dele só que o mesmo girou meu corpo fazendo eu ficar de frente pra ele.
Olhei pra ele tentando controla a minha respiração e o mesmo está completamente nu na minha frente.
Desci meu olhar pro membro dele que está duro e sentir minha intimidade se aperta
L7nnon: Caralho Stella, cê é muito gostosa não dá - disse pegando no meu rosto me beijando
Puxei ele mais pra mim e sentir a minha costa bater na parede, passei minhas mãos no abdômen dele o arranhando de leve, sem parar de nossos lábios.
Ele me puxou pra cima fazendo eu passar as pernas em volta da cintura dele e paramos o beijo por falta de ar, sentindo o mesmo apertando a minha bunda.
Passei minha mão na nuca dele passando minha mão no cabelo do dele, mesmo com a água molhando nós dois eu ainda tava se sentindo um fogo dentro de mim.
Stella: Eu quero você dentro de mim - falei baixo no ouvido dele já sentindo o membro dele quase na minha intimidade
Ele deu um sorrisinho de lado, me preinsando mais na parede do banheiro passando o membro dele na minha intimidade e logo entrando dentro de mim.
L7nnon: Apertada pra carai - falou rouco se movimentando devagar
Eu tava sendo torturada com ele me penetrando devagar.
Stella: Amor... vai mais rápido - falei pegando no rosto dele e dando um selinho nele
Lennon começou a me penetra com força segurando as minhas pernas em volta da cintura dele, tava me controlando pra não gozar mais não teve jeito, já que ele bateu na minha bunda com força, me fazendo soltar um gemido.
Ele me colocou no chão e eu senti minhas pernas bambas, pensei que ia cair mais ele me segurou colocando de costa pra ele e entrando dentro de mim de novo.
Coloquei a mão na boca tentando controlar os gemidos que saia da minha boca, enquanto a minha outra mão tava me segurando parede.
L7nnon: Eu tô quase lá - falou dando um tapa na minha bunda e puxando meu cabelo
Sentir ele me penetrando mais rápido, quase que topando o meu útero e logo gozando fazendo eu ter meu segundo orgasmo.
Encostei minha cabeça na parede sentindo tentando controla a minha respiração que estava acelerada, olhei por cima do meu ombro vendo o meu namorado sorrindo.
Me virei pra ele abraçando o mesmo dando um beijo no peitoral dele e sentir ele beijando a meu cabelo.
Stella: Te amo - falei erguendo a minha cabeça olhando pra ele
L7nnon: Eu também te amo morena - falou me beijando apertando de leve o meu pescoço
[...]
Me ajeitei na poltrona do avião, tentando pelo menos tirar um cochilo mas não consegui.
Olhei pro lado vendo o Lennon mexendo no celular parecendo bem concentrado.
Stella: Tá fazendo o quê? - perguntei cutucando ele
L7nnon: Falando com a coroa - falou digitando algo
Stella: Hum... posso colocar minha cabeça aqui? - perguntei me referindo ao ombro dele
L7nnon: Pode sim pô - falou bloqueando o celular
Encostei a minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos, sentindo ele fazando carinho na minha mão.
📱INSTAGRAM - STORY
Votem ☆
Comente
Segue••••••••••••••
Úi úi 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
FanfictionStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...