Capítulo 24

11.6K 647 122
                                    

+1 pra vocês 🥰

+1 pra vocês 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
15 de Março de 2021 | Segunda-feira | 21:00 Pm

A minha vida agora tá de cabeça pra baixo literalmente, a Giulia conseguiu o quê queria fazendo eu me afastar da stella.

Giulia Dantas: Agora você só é meu - falou me abraçando por trás

L7nnon: Desencosta filhona - falei tirando as mãos dela de mim e me virando pra ela encarando a mesma

Giulia Dantas: Preto, você ainda vai me amar pode ter certeza disso - falou pegando no meu rosto

L7nnon: Pode ter certeza que não - falei me afastando dela pegando a chave do meu carro e saindo do ap

Ela jogou tão baixo comigo que hoje teve um jantar aqui no ap dela é adivinha quem veio? isso mesmo pô, a minha morena.

Quando eu tinha acabado de chegar, ela derramou um copo de suco "sem querer" em mim.

E quando eu tinha voltado do banheiro, a primeira coisa que escutei foi a voz da stella conversando na sala com a Giulia.

Tive que entra no papel chamando a Giulia de "princesa" e não, eu não transei com ela.

L7nnon: Mais que droga - falei com raiva batendo no volante

Via WhatsApp on

Mano 👊🏼🤪

Amanhã vamos resolver as coisas de mano pra mano, tlgd? 😠😠

Via WhatsApp off

Tô fudido legal, já sei que a Stella foi correndo pra casa do Maneirinho dizer ao mesmo que eu magoei ela.

Eu tô fazendo isso é pra proteger ela, a amiga falsa dela tem um vídeo de mim é da stella se pegando no camarim de uns dos meus show, a onde nós dois estávamos nos beijando e as coisas começaram a esquentar.

Flashback on

Stella deu uma rebolado no meu colo e eu já sentir meu amiguinho criando vida, sem parar o beijo fui descendo uma das minhas mãos pela cintura dela, enquanto a outra tava por dentro do cabelo da mesma.

Stella: Acho melhor a gente parar por aqui - falou com a respiração irregular separando nossos lábios

L7nnon: Depois de me provocar, você quer parar - disse olhando pra ela e dando beijos pelo seu pescoço

Stella: Aí, preto - falou jogando a cabeça pra trás - Faz.... isso não.

Quando eu tava colocando a minha mão por dentro da saia dela, ouvimos barulho de alguma coisa caindo no chão e um vulto de uma pessoa saindo de trás da porta.

Flashback off

Depois disso a Giulia me procurou e disse que tinha gravado de mim e da stella no camarim naquela noite.

Agora eu tô na palma da mão dela, já que a mesma ainda tem o vídeo gravado no celular e pode mandar para um adm de um prefil de fofoca no Instagram a qualquer momento.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••

Ainda estão com raiva do Lennon? 🤪

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora