Stella Giovanna 💫
📍Armação dos Búzios | Brasil 🇧🇷
17 de Fevereiro de 2021 | Quarta-feira | 23:47 PmOntem eu fiquei com o Lennon e meninas ele tem uma pegada que eu não sei nem explicar direito pra vocês.
A gente tá em uma balada, mais só veio eu, Lennon, Giulia e Diogo só nos quatro mesmo para aproveitar um pouco.
A balada tava lotada, eu não sou muito de sair pras festa não eu fico mais em casa sou muito caseira, só vim por quê os três insistiram pra eu vim também.
Giulia Dantas: Vamos pegar beber um pouco pra dar aquela animada - falou no meu ouvido
A música tava bem alto, nos duas tava na pista dançando e os meninos eu não sei a onde eles estão, só sei que sumiram da nossa vista assim que chegamos aqui na balada.
Stella: Vamos, tô precisando - disse puxando ela até o bar
Se eu ficar pensando no Lennon querendo saber o por que dele ter sumido desse jeito, vou pensar que ele tá ficando com alguém e eu não quero pensar nele.
Ele pode ficar com quem ele quiser, já que ele é solteiro certo?
Giulia: Duas bebidas das mais forte que tiver, gatinho - falou dando uma piscadela para o barman
Gente minha amiga é muito safada.
Barman: Pra já gatinha - disse piscando
Giulia: Aí que homem gostoso - falou baixo mordendo o lábio inferior
Stella: Giu, deixe de ser safada garota - falei olhando pra ela
Giulia: Que foi? olha só como esse barman é gostoso - falou se abanando
Ela tá sóbria mais deixe ela ficar bêbada que o fogo baixa nela.
O homem voltou com as bebidas deixando em cima do balcão e saiu dando uma piscadela pra Giulia entregando um papel branco.
Stella: É o número dele? - perguntei pegando a bebida e olhando pra ela
Giulia: E sim - falou guardando o papel no bolso do seu shorts - Agora eu vou me acabar - disse tomando o álcool
Olhei pra ela que tomou toda a bebida e no final fez uma careta, cheirei a bebida sentindo o cheiro forte de álcool e tomei devagar sentindo ele descer rasgando pela minha garganta.
[...]
Eu e a Giulia rebolava no ritimo da música, digamos que a gente tá levemente animadinha por conta da bebida que nós duas tinha tomado.
Giulia ia até o chão e eu não era muito diferente mesmo eu dançando de vestido, que ficava subindo um pouco.
Senti duas mãos na minha cintura e mesmo assim continuei rebolando minha bunda o fazendo aperta forte minha cintura.
Votem ☆
Comente
Segue••••••••••••••••
Quem será que tava atrás da Stella? 🤔🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
FanfictionStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...