Capítulo 32

10.7K 582 59
                                    

Maratona 2/5

📱INSTAGRAM - STORY

📱INSTAGRAM - STORY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Stella 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella 💫

📍Rio de Janeiro | Brasil
7 de Abril de 2021 | Quarta-feira | 23:33 Pm

Eu ainda não tava acreditando que o Lennon tinha me pedido em namoro, achei que era uma trollagrem sei lá.

Não imaginava que ele iria me pedir em namoro na frente de geral.

Sorri todo boba olhando pro anel no meu dedo, sentindo meu coração beter forte.

Anna Estrella: Tem alguma novidade pra contar pra mamãe? - perguntou entrando no meu quarto fechando a porta e se jogando no meu lado da cama

Tinha fechado em casa fazia uns 30 minutos, o Lennon me trouxe aqui pra casa depois de insistir querendo que eu fosse pro ap com ele.

Só recusei porque eu queria contar tudo pra dona Anna que está morrendo de curiosidade pra saber o quê aconteceu no meu jantar com o L7.

Stella: Tô namorando - falei quase gritando mostrando minha mão com o anel no meu dedo

Anna Estrella: Ah então é verdade - falou feliz - Minha princesa tá namorando, que fofo - disse me abraçando

Stella: Menos dona Ana - falei rindo

Anna Estrella: Eu pensei que era mentira dos perfis de fofoca falando que o L7 tinha pedido você em namoro - falou negando com a cabeça - Felicidades pra vocês dois, minha princesa - disse dando um beijo na minha testa

Stella: Obrigada - falei sorrindo - Cadê o meu pai?

Anna Estrella: Ele já tá dormindo - falou se levantando da cama - Fale com ele amanhã, mas você tem que acordar cedo - disse abrindo a porta do quarto - Boa noite.

Stella: Boa noite - falei mandando beijinhos

Esse negócio pra mim acordar cedo amanhã antes do meu pai é porque todo o santo dia a primeira coisa que ele faz é pegar o celular dele e entrar no Instagram pra ver as notícias.

Notícias não né? "fococas"

Levantei da cama e entrei no banheiro pra me bahar, logo em seguida sair do mesmo com uma toalha enrolada no meu corpo e vestir meu pijama pra ir dormir.

Apaguei a luz do quatro e deixei a luz do banheiro ligada com a porta encostada.

Na hora que eu tava quase dormindo meu celular apitou, peguei o mesmo em cima do criado mudo e abri o WhatsApp vendo uma mensagem do Lennon.

WhatsApp on

Lennon ❤🔥

Boa noite morena
00:56

Boa noite
00:56

Sonhe comigo gatinha 😏
00:56

Vou pensar 🤣
00:57

Te amo ❤❤
00:57

Tbm ❤
00:57

WhatsApp off

Sair do app e coloquei o celular de colta em cima do criado mudo e virei pro outro lado da cama esperando o sono vim, domrir que nem percebi quando os meus olhos se fecharam por causa do sono.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••••••

De 0 a 100 qual vai ser a reação do Ret ao saber que a filha tá namorando?

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora