Filipe Ret 🤑
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
20 de Março de 2021 | Sábado | 23:35 PmEu e a Anna a gente tinha ido no shopping pra assistir um filme, só que ela pensou que o filme tinha lançado hoje, mas não a porra do filme vai lançar no final desse mês.
Passamos no Mc e compramos uns lanches pra levar pra casa.
A Stella ficou em casa cuidando do Theo, já que eu deixei ela de castigo por ter mentindo pra mim e pra Anna.
Eu fui até bonzinho com a minha filha, deixando ela de castigo em casa cuidando do Theo.
Anna Estrella: Cadê as chave Filipe? - perguntou assim que paramos na porta do nosso apartamento
Filipe Ret: Tá aqui no meu bolso - falei segurando as sacolas dos lanches
Ela pegou a chave de casa dentro do bolso da minha calça e abriu a porta.
Caminhamos pelo pequeno corredor do ap e quando a gente chegou na sala eu quase cair pra trás, vendo o L7 e a Stella na maior pegação no sofá.
Filipe Ret: Que porra é essa caraí - falei alto
Eles dois se levantaram num pulo do sofá, com os olhos arregalados.
Deixei as coisas em cima da mesa e me aproximei deles, fazendo o Lennon ir pra trás da minha filha.
Stella: Pai....
Passei na cabeça, respirando fundo tentando surta com a cena que eu tinha acabado de ver.
Anna Estrella: Calma, Filipe - falou pegando no meu braço
Filipe Ret: Calma?! porra, eles tavam quase se comendo aí no sofá e você me pede calma? - perguntei gritando olhando pra eles
L7nnon: Qual é paizão, isso é normal cara a gente poderia ter ido pro quarto dela, mas não nós dois ficamos aqui na sala, então mano abaixe a bolinha aí que a sua filha não é mais criança e ela sabe o quê faz - disse me peitando
Stella: Lennon cala a boca, você só tá piorando as coisas - falou passando a mão uma na outra
Me soltei da Anna e empurrei a minha filha por lado que caiu no sofá.
•••
Stella Giovanna 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
20 de Março de 2021 | Sábado | 23:54 PmFoi tudo tão rápido que eu só vi o só sentir o meu corpo indo direto por sofá.
O meu pai começou a bater no Lennon que devolvia cada soco dele.
Stella: Mãe pelo amor de deus, eles dois vão se matar - falei nervosa me levantando do sofá
Anna Estrella: A gente tem que separar eles - falou fazendo um coque no cabelo
Eu e minha mãe separamos os dois, depois de muito luta, até eu levei um soco no braço que agora tá doendo.
Meu pai se soltou de novo da minha mãe e eu tive que ficar na frente do Lennon, pra ele não levar mas uma coça.
Stella: Pai... pai por favor, para - falei empurrando ele - O Lennon não tem culpa foi eu que chamei ele.
Filipe Ret: Stella, saia da minha frente - falou sério - A gente vai conversar depois.
Stella: Não pra você bater nele de novo, vai ter que bater em mim - falei respirando fundo sentindo lágrimas nos meus olhos
Meu pai ergueu a mão no ar e eu fechei os olhos com medo dele, me bater mesmo.
Anna Estrella: FILIPE....
Eu pensava que ele ia me bater, mas não ele simplesmente me abraçou.
Filipe Ret: Princesa eu não vou bater em você não - falou me apertando nos seus braços
Stella: Não, faz mais isso - falei abrindo os olhos e começando a chorar - Eu fiquei com medo.
O meu pai nunca bateu em mim, nem mesmo quando eu era criança, ele é carinhoso comigo e agora me trata como uma princesinha do papai.
Votem ☆
Comente
Segue•••••••••••••••
Vcs amam uma treta né? 🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
FanfictionStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...