Capítulo 62

7.3K 388 31
                                    

Giulia Dantas 🧚🏽‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giulia Dantas 🧚🏽‍♀️

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
31 de Julho de 2021 | Sábado | 20:03 Pm

Já faz um mês que eu e o mc maneirinho estamos meio tipo " ficando " mas sem compromisso.

Depois do que eu fiz tentando separa a Stella e o Lennon, desistir pois eu tinha percebido que eles dois se amam e eu haji por impulso atrás de fazer o L7 se apaixonar por mim, quando ele me beijou na resenha do xamã e eu bebada sem um pingo de consideração tinha retribuído o beijo.

E por causa da minha pequena obsessão pelo L7, eu quase perdi a minha amizade de cinco anos com a Stella é se eu fui talarica com ela, a mesma me perdoou depois do k.o todo.

Já é de noite e o Diogo tá mais pra lá do que pra cá de bebado, eu e as meninas estamos jogando uno aqui na mesa que tem aqui na área e desde que a Stella tinha saído da área de lazer a tarde com o namorado pra conversar, ela tava calada sem falar muita coisa.

Giulia Dantas: Amiga você tá bem? - perguntei olhando pra ela parando de jogar

Stella: Não... eu não tô - falou com os olhos cheio de lágrimas

Sophia Emanuelle: O quê aconteceu estrelinha? - perguntou passando a mão no cabelo dela - Amiga você pode desabafar com a gente.

Stella: Relacionamento é complicado - falou respirando fundo passando a mão no rosto - Nem tudo são mil maravilhas... o meu namoro com o Lennon tá ficando tão complicado que eu não sei o quê fazer, ainda mais agora que eu tô com dependência emocional - disse revirando os olhos

Giulia Dantas: Nossa... - falei baixo - Complicado em?!

Stella: Muito mesmo.

Sophia Emanuelle: Só é uma fase ruim no relacionamento de vocês dois e você vai bem eu tenho certeza, sabe porque? - perguntou pegando na mão dela que negou com a cabeça - Por quê você é uma Estrella oxente - falou com o seu sotaque baiano

Stella: Eu sei que eu sou uma Estrella - falou rindo

Giulia Dantas: Convencida em Giovanna?! - falei rindo - E você tem que pensar pelo lado bom, tá chegando o natal e o Ano novo vocês vão passar juntos e vão se resolverem logo logo.

Stella: Eu espero que sim Giu - falou sorrindo de lado - Mas o ano novo, a gente não vai passar juntos... eu acho.

Sophia Emanuelle: Meu Deus Stella Giovanna - falou batendo na testa - Para de pensar negativo mulher, você e Lennon vão passar o ano novo juntos nem que eu e a Giulia tente fazer uma macumba.

Stella: Eu só tô falando a verdade, já que ele disse Nada é pra sempre e que à qualquer dia a gente pode terminar - falou fungando coçando o nariz

Eu e a Sophia levantamos da cadeira e abraçamos ela, dizendo que tudo irá se resolver.

A Stella tá tão emotiva esses dias que qualquer coisinha ela tá chorando, até no rolê ela chorou com saudades do Lennon enquanto bebia.

Nem nesses últimos cinco anos eu via a Stella assim chorando por causa do namorado, mas eu entendo ela, o L7 é o primeiro namorado dela e ela se apegou total nele.

E eu só digo uma coisa se o L7 magoa a minha amiga, eu e a Sophia vamos bater nele.

[...]

Tirei o Diogo do carro no banco do passageiro com um pouco de dificuldade, já que ele não tá muito sóbrio.

Peguei as chaves abrindo a porta da casa dele e assim que estávamos subindo as escadas a gente ia caindo quando ele jogou o peso todo par cima de mim.

Giulia Dantas: Qual é Diogo, me ajuda a te ajudar cara - falei beliscando a barriga dele por cima da camisa

Mc maneirinho: Aí porra...

Giulia Dantas: Fique quieto - falei terminando de subir as escadas com ele

Abri a porta do quarto dele e assim que chegamos perto da cama eu empurrei ele, sentindo um alívio enorme.

Esse maconheiro quase que me mata, subindo as escadas com ele.

Mc maneirinho: Vai tirar minha roupa pretinha? - perguntou ficando sentado na cama

Giulia Dantas: Eu não quem vai tira é você, eu vou descer pra fazer um café pra tu e vê se tome um banho gelado - falei saindo do quarto

Desci as escadas indo pra cozinha, a casa dele é bem grande e só mora ele aqui sozinho.

Assim que eu terminai de fazer um café bem forte pra ele, subir as escadas de novo e quando eu entrei no quarto dele, ele só tava com uma toalha na cintura.

Foco Giulia meu pensamento dizia isso.

Giulia Dantas: Tá aqui seu café - falei desviando o olhar do tanquinho dele e entregando a xícara a ele

Mc maneirinho: Valeu - falou esfriando o café tomando em seguida e fazendo careta - Porra café sem açúcar é ruim demais cara.

Giulia Dantas: É pra você aprender a não beber muito - falei segurando a risada - Olha eu já vou pra casa, já tá tarde e eu tenho que acordar cedo amanhã.

Mc maneirinho: Mané de ir pra casa, cê vai dormir aqui - falou deixando a xícara em cima do criado mudo - Tá tarde e pode acontecer alguma coisa com você.

Giulia Dantas: Tá preocupado comigo? - perguntei surpresa - Que bonitinho - falei com a voz fofa me aproximando dele apertando as suas bochecha

Mc maneirinho: Bonitinho é meu pau na sua buceta - falou passando a mão na minha cintura

Giulia Dantas: Deixe de ser safado - falei batendo no peitoral dele - Vou tomar banho.

Mc maneirinho: Quer companhia? - perguntou malicioso

Giulia Dantas: Não, obrigado - falei entrando dentro do banheiro

Tirei a roupa e abri o box do banheiro ligando o chuveiro e não demorou nem três minutos pra eu escutei a porta abrir.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••

A Giulia tá perdoada agora? 😌

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora