L7nnon 😎
📍Armação dos Búzios | Brasil 🇧🇷
16 de Fevereiro de 2021 | Terça-feira | 21:15 PmA Stella pensa que eu esqueci aquela situação no banheiro ela pedindo a toalha pra mim, só que o pretinho aqui não esqueceu não.
Ela tá a três dias me enrolando dando desculpas esfarrapadas, mais de hoje não passa vou tentar ficar com ela pois ela me prometeu que iria me dá um beijo.
Olhei pra ela que tava dançando com o Diogo, eles dois estavam dançando coladinho pô no ritimo da música de João Gomes.
E por incrível que pareça eu não estou com ciúmes, pois eu sei que eles dois só são amigos.
Fiquei observando eles dois dançando e nem percebi quando Ret e Xamã chegaram do meu lado.
Xamã: Tá com ciúmes leãozinho? - perguntou fazendo uma voz fina
L7nnon: Que nada, meu índio - falei com a voz fina rindo em seguida
Filipe Ret: Ainda acho que vocês dois são gays - falou rindo
Xamã: A gente tem um caso escondido, não é meu leãozinho - disse passando a mão no meu cabelo
L7nnon: Ih pô, coé tá me estranhando - falei me esquivando dele
Xamã: por que me negas meu pretinho....
Filipe Ret: Da uma chance pro índio pô - falou rindo
[...]
L7nnon: Olha só o que temos aqui - falei assim que entrei na cozinha
Stella: Que susto cara - disse colocando a mão no coração
Ela tava com uma garrafa de água na mão, se ela tivesse derrubado essa garrafa era ela que iria limpar o chão.
L7nnon: Tá devendo? - perguntei rindo cruzando os braços me escorando no balcão
Stella: Não - falou dando um meio sorriso
Passou por mim colocando a garrafa em cima do balcão e em seguida pegou um copo no armário.
Só fiquei calado vendo ela tomar água, quando ela foi saindo da cozinha puxei ela pela mão a fazendo seu corpo se chocar com meu.
L7nnon: Tá de boa? - perguntei levando a minha mão para o seu rosto
Stella: Uhum...
Me curvei um pouco, aproximando meu rosto até o seu ouvido.
L7nnon: Fica comigo hoje? - perguntei sussurrando
Se ela quiser ficar comigo por toda vida eu não iria reclamar.
Stella: Isso é sério? - perguntou desconfiada
L7nnon: E sim morena - falei olhando nos seus olhos
Ela soltou a respiração e me olhou como se fosse ler a minha alma pô.
Stella: Tudo bem - falou mordendo o lábio inferior
Ela faz isso quando fica nervosa, percebi isso dela esses dias que eu tava tentando ficar com ela, todo vez que eu chegava perto dela a mesma fazia isso.
Peguei na mão dela puxando a mesma para fora da cozinha, indo para a área externa da casa a onde o pessoal tava, mais todo mundo tava distraídos comendo carne e bebendo que não viu nem a gente passando.
Caminhei com ela até chegar do outro lado da piscina a onde tava um pouco escuro.
Me encostei na parede e passei meu braço na sua cintura puxando ela pra mim, coloquei o seu cabelo para trás e me aproximei dando um beijo na sua bochecha.
Puxei seu rosto na direção do meu e coloquei minha mão entre os seus cabelos, cheguei bem perto dela colando meus lábios nos seus iniciando um beijo lento.
Eu pedi passagem com a língua e ela cedeu no mesmo instante, apertei sua cintura encaixando minhas mãos na sua bunda por cima do seu vestido xadrez, fazendo eu tocar na sua pela.
Subi minhas mãos pra sua nuca dando intensidade no beijo que tá me deixando execitado pra caralho.
Puxei o ar parando de beijar e dando um selinho nela num encaixe perfeito.
Ela começou a dar uma risada baixa e colocou a cabeça dela no meu peito passando a os braços pela minhas costas, abracei ela também dando um beijo no topo da sua cabeça, repousando meu queixo lá.
Tô fudido se o Filipe descobrir que eu fiquei com a princesinha dele.
Votem
Comente
Segue•••••••••••••••
Eles ficaram meu povo 😍🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
Fiksi PenggemarStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...