Capítulo 82

5.1K 370 26
                                    

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
5 de Novembro de 2021 | Sexta-feira | 21:37 Pm

O paizão aqui tá feliz demais, a minha mulher finalmente concordou comigo para o nome da nossa princesinha ser Luanna e não Diana como ela queria.

Paguei a conta e levantamos da cadeira, saindo do restaurante que a gente sempre vem aqui na Barra da Tijuca mesma.

Stella: Amor eu acho que eu comi demais - falou reclamando assim que saímos do restaurante - E esse vestido tá me apertando.

L7nnon: Você comeu muito mesmo, até parece que tá comendo por três - falei abrindo a porta do carro pra ela

Dei a volta no carro abrindo a porta do motorista, fechando em seguida e coloquei a bolsa dela, as sacolas dos presentes no banco de trás.

Stella: Lennon é a tua filha que é esfomeada - falou colocando o cinto - Posso fazer nada se ela quer que eu como tudo pela frente.

L7nnon: Sei - falei ligando o carro - Chegar em casa vou fazer uma massagem em você.

Stella: Hum gostei - falou encostando a cabeça no vidro do carro

Coloquei minha mão direita na barriga dela, enquanto eu dirigia e sentir ela colocando a mão por cima da minha.

A barriga da minha morena tá a coisinha mais linda pô, os peitos dela nem se fala, estão um pouco maiores tá ligado? Já que a minha mulher tinha os peitos pequenininhos.

Ainda não pedi a Stella em casamento, mas mesmo assim ela é minha mulher, eu sou gamadão nela pô, 9 meses ao lado dela e tá bem pertinho de pedir a minha morena em casamento.

[...]

L7nnon: Tira a camisa - falei voltando do banheiro com o creme nas mãos vendo ela mexendo no celular enquanto fazia carinho na channel

Cachorrinha folgada, só quer ficar deitada do lado da minha morena em cima da nossa cama.

Stella: Vai fazer massagem nos meus pés também? - perguntou deixando o celular em cima do criado mudo ao lado da nossa cama e colocou a channel no chão que foi pra caminha dela

L7nnon: Vou fazer massagem aonde você pedir - falei sentando na cama e ela tirou a minha camisa que tá usando

Cocei a nuca assim que eu percebi que a minha mulher não tava com sutiã por baixo da camisa, ela sentou na minha frente de costas pra mim.

Stella: Lennon... ei... tá esperando o quê? - perguntou olhando pra trás e eu pisquei negando com a cabeça

Respirei fundo, passando um pouco do creme na palma da minha mão e fui passando nos ombros dela, começando a massagem que fez ela soltar um gemido baixo.

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora