Capítulo 78

6.2K 363 25
                                    

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
11 de Setembro de 2021 | Sábado | 17:26 Pm

Eu e a minha mãe estamos no shopping, já comprei umas roupas pra mim e ainda aproveitei pra comprar também o presente de aniversário do Lennon.

Agente tinha acabado de entrar na loja de roupinhas de bebês e meus olhos se encheram de lágrimas, assim que eu vi um tênis de bebê.

Stella: Mãe... olha isso - falei mostrando o tênis branco a ela

Anna Estrella: É lindo filha - falou pegando a caixinha do tênis da minha mão - Mas você sabe que a minha netinha vai ser menina, então vamos comprar coisas de meninas.

Revirei os olhos e neguei com a cabeça, até a minha mãe tá achando que o bebê vai ser menina, já o meu pai meu pai tá achando que vai ser menino.

Stella: Vai ser menino, eu tô sentindo - falei colocando a mão na minha barriga que ainda não tem volume nenhum - E eu vou levar esse tênis.

Anna Estrella: Você é quem sabe - falou dando de ombros - Mas agora olha que coisinha mais fofa é essa roupinha Stella... a minha netinha vai ser uma verdadeira princesinha - disse pegando um vestido rosa

Stella: É lindo - falei sorrindo

Anna Estrella: Aí eu vou levar tudo.

Peguei meu celular dentro da bolsa e tirei uma foto do tênis postando nos storys do Insta marcando o meu namorado.

Ontem eu fiz minha primeira ultrassom pra ver como é que está o bebê e o Lennon me acompanhou, só não deu pra escutar o coraçãozinho do nosso bebê porque ainda é pequenininho, mas a médica disse que está tudo bem, é que na próxima ultra já era possível agente escutar o som do coração do nosso bebê.

A Dona Anna tava tão empolgada que ela queria levar tudo de roupinhas, sapatinhos e lacinhos de bebê, eu tive que controlar a minha mãe porque se não ela levaria a loja toda.

[...]

Abri a porta do apartamento e já vi o Lennon deitado no sofá com a Channel, ele tava mexendo no celular, me aproximei pra dar um susto nele, mas ele percebeu.

L7nnon: Nem adianta você me assustar morena - falou parando de mexer no celular

Stella: Cara eu ia te dar um susto - falei colocando o as sacolas em cima do sofá e tirei o blezer - O quê custa seguir o roteiro?

L7nnon: Eu escutei você abrindo a porta e barulho da chave - falou ficando sentando no sofá - Comprou o shopping todo foi?

Stella: Não toque nisso - falei batendo na mão dele

L7nnon: Tudo bem pô, não vou tocar nisso - falou erguendo as mãos em forma de redenção - Mas agora vem aqui deixe eu matar a saudade da minha mulher.

Dei um sorriso, parando na frente dele que deu um beijo na minha barriga por cima do meu vestido e me puxou fazendo eu ficar sentada no seu colo.

Ele me encheu de beijos, passando a mão no cabelo e por último me abraçando, dando um beijo no meu pescoço.

Stella: Que isso preto isso tudo era saudade? - perguntou sorrindo passando a mão na nuca dele

L7nnon: Pô vida agente passou o dia longe um do outro, fiquei com saudade - falou me dando um selinho

Ficamos de grude no sofá por uns minutos, com a Channel olhando pra gente e depois fomos pro quarto,

Stella: Esse vestido tá me apertando - falei toda afobada tentando tirar o vestido

Está tudo me apertando, o vestido, o shorts que eu estou por baixo e o sutiã.

L7nnon: Peraí que eu te ajudo - falou deixando as sacolas em cima da cama

Ele me ajudou a tirar o vestido e quando eu ia falar pra ele tirar meu sutiã também, nem precisa dizer nada, pois o meu namorado tirou sem eu pedir.

Stella: Obrigado - falei sentando na cama e tirando os tênis - Eu tô tão cansada.

L7nnon: Você andou muito né? - perguntou se abaixando na minha frente me ajudando a tirar os tem dos meus pés

Stella: Sim e a minha mãe ainda queria comprar a loja inteira de roupinhas de bebês - falei me levantando da cama

L7nnon: Vai tomar banho? - perguntou assim que eu peguei a toalha

Stella: Vou e quando eu sair do banho tu vai fazer uma massagem em mim - falei tirando o shorts e ele ficou encostado no batente da porta do banheiro

L7nnon: Acho que vou troca a minha careira de cantor, pra virar massagista pô - falou cruzando os braços e eu gargalhei alto - O quê você acha?

Stella: Acho uma ótima ideia - falei abrindo o box do banheiro e olhei pra ele - Vai vim tomar banho comigo ou vai ficar aí parado só olhando?

L7nnon: Eu ia tomar banho com você mesmo preta, mas tava esperando o convite tá ligado - falou tirando a roupa

Stella: Sei - falei fazendo um coque no meu cabelo e liguei o chuveiro

📱INSTAGRAM - STORYS

Votem ☆Comente Segue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••••

A Dona Anna tá bem empolgada com a gravidez da Stella 🥰🥺

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora